Em um outro jardim, muito bem cuidado, bem diferente do outro. Tinha um lado enorme onde tinha alguns peixes, também tinha algumas luzes voando sobre o lado que pareciam vagalume só que mais bonitas.
Yago: Isso é fascinante.ㅡ Olhei para Yago e vi que seus olhos brilhavam de alegria.
Yago falando assim até me deu um frio na barriga, mas ao mesmo tempo estava encantada demais para me importar com isso. Uma luzinha começou a se aproximar de mim, quanto mais chegava mais podia ver do que se tratava.
Aika: É uma fada.
Yago: Fada?ㅡ Falou se aproximando da luz que estava em minha frente.
A fada tinha o cabelo platinado longo, ela era bem pequena mas dava pra ver seus olhos cor azul oceano, parecia uma pedra rara. Voando para lá e pra cá ela parecia feliz em receber visitas.
ㅡ Olá me chamo Agnes, prazer em conhecê-los.ㅡ Falou com um voz doce e suave, era como músicas pros meus ouvidos.
Akemi: Nesta área vivem as fadas, que a muitos anos o Reino de Melian protege.ㅡ Argumentou estendendo a mão e a fada pousou sobre ela baixando as asas.
Aika: Prazer, me chamo Night Aika de Adarlan.
Yago: Jones Yago de Lucien.
Agnes: Não gostariam de ficar mais um pouco? As fadas logo passarão voando para lá e para cá.ㅡ Fez gestos com as mãos.
Aika: Adoraria ficar.
Agnes voou da mão de Akemi e sentou-se sobre um cogumelo vermelho com pintas brancas. Nos convidou para sentarmos e todos nós sentamos sobre cogumelos que eram um pouco maiores. E percebi que os cogumelos eram feitos de madeira, pintados, pareciam tão reais que jurava que era um cogumelo mesmo.
Agnes: Então, meu nome é Angelle Agnes fada da flora, filha de Angelle Luna, fada da estrela. Luna é minha mãe e governadora das fadas, e muitas vemos como nossa rainha.
Yago: Aqui é bem tranquilo, vocês que cuidam das plantas?ㅡ perguntou e a fada pareceu bem alegre.
Agnes: Sim. Nós fadas da flora, da luz e da água. Nós cuidamos de cada planta aqui, fazendo-as ficarem belas e deslumbrantes.ㅡ Falou saltitando e sorrindo.
Akemi: Sabiam que as fadas antigamente foram quase extintas?ㅡ Comentou.
Aika: Porque?ㅡ olhei para Akemi e depois para Agnes.
Agnes: Antigamente nós éramos muitas fadas, com habilidade maravilhosa que a natureza nos deu, mas, infelizmente outras pessoas perversas queriam nossas habilidades e começaram a sequestrar muitas de nós. Entretanto acabávamos morrendo pelo tipo de vida que levávamos.ㅡ Falou e sua voz soava triste.
Aika: Então se vocês não forem bem cuidadas, vocês morrem?
Agnes: Isso mesmo, nós podemos morrer por vários motivos, e um deles é tristeza, raiva e angústia. Então nós vivemos aqui onde fomos felizes.ㅡ Abriu os braços virando seu rosto para o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─Não Feche Os Olhos, Demônio¡ ˎ'-
De TodoVivemos em um mundo pacífico sem guerras algumas, todos vivemos em harmonia entre as espécies. Porém isso muda de uma hora para outra quando meu pai casa com um mulher muito desagradável é arrogante entre outras coisas. Esta mulher detestável faz a...