Uma semana depois,
Tokyo, Japão.Depois de uma semana intensa de treino no clube de culinária, vocês partiram para Tóquio onde ficariam pelos próximos três dias.
— É aqui mesmo que vamos ficar?! — um dos primeiranistas exclamou animado vendo hotel gigante.
— É sim. — Hideki respondeu sorridente, os primeiranistas comemoraram alegremente.
— Vamos entrar, temos uma reunião para fazer depois de vocês se organizarem nos quartos. — o professor disse.
Entraram no hotel e fizeram o check-in para receber os cartões dos quartos. Durante esse tempo, os primeiranistas tiveram que ser segurados para não explorar tudo e mais alguma coisa.
Para você e outra menina, foi entregue uma chave de um quarto que iam dividir juntas. Entraram no quarto que vos foi atribuído e organizaram as coisas que levavam na mala rapidamente antes de irem para a reunião.
— Só faltavam vocês duas. — Hiroshi comentou assim que abriu a porta, você suspirou pesado.
Se sentaram em círculo e um papel rodou por todos os membros e cada um escreveu a comida que preparou. E deram o papel para Thomas, que iria avaliar quais pratos teriam a melhor chance de vitória.
[...]
No dia seguinte, o clube de culinária já estava no local onde o torneio iria se realizar. Era num estabelecimento com uma dimensão grande e um palco baixo e extenso, com todos os equipamentos necessários para cozinhar para cada escola.
Cada membro da equipe que representava o colégio Inarizaki utilizava um uniforme branco e um avental preto com as letras do seu colégio destacadas em branco.
— Clube de culinária! — uma voz exclamou chamou sua atenção, você se virou e arregalou os olhos vendo a equipe de vôlei do seu colégio.
— Vocês vieram mesmo! — você exclamou animada e eles se aproximaram, Rin riu anasalado e te abraçou.
— Eu falei que não ia perder mais nenhum torneio seu. O resto da equipe também quis vir. — Osamu esclareceu e você exibiu um sorriso bobo. Mas antes que pudesse responder, uma voz se fez presente.
— Vamos começar a cerimônia de abertura da Golden Kitchen. — uma voz anunciou.
Dito isso, começaram a chamar os representantes de cada região em todo o Japão, era apenas uma escola para cada região e como Hyogo era de Kansai, Inarizaki estava representando Kansai no torneio.
— Representando Kanto, instituto Itachiyama. — a voz anunciou e o grupo subiu no palco, acompanhado com um conjunto de gritos e alguns assobios.
— Fazem sempre um alvoroço. — você resmungou com uma careta e cruzou os braços, os jogadores te olharam confusos.
— Representando Kansai, colégio Inarizaki. — a voz anunciou e vocês rapidamente subiram no palco, com alguns gritos e assobios também, principalmente vindo dos jogadores do clube de vôlei.
Quando terminou a apresentação, vocês saíram do palco para que pudessem preparar tudo.
Sua equipe ainda tinha algum tempo antes do torneio começar e você queria relaxar antes de competir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamu
Teen Fiction(🪻) 𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era o seu primeiro e único amor. Todavia, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 que você ama alguém intensamente, será sujeito a vários conflitos que podem quebrar o seu coração. Como você vai conseguir ultrapassá-los? 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆�...