I - Um chifre e uma transa

182 17 11
                                    

Se odiava pra caralho as vezes, pra caralho mesmo. Todos já haviam dito pra ele que Tayuya não era a garota certa, que ela o enganava e se aproveitava dele. Mas ele sempre, sempre defendeu ela, em troca de quê? Um par de chifres, um ótimo acordo!

Agora estava sentado em frente ao balcão do bar apenas observando as pessoas se divertindo pra porra enquanto ele queria se enforcar. Várias garotas já haviam dado em cima dele, já se ofereceram pra melhorar seu humor até com boquete, e a melhor resposta que elas receberam foi um lindo "vai tomar no cu". Era só o que lhe faltava, não podia mais nem sofrer com o chifre em paz.

- Cara, eu agradeço muito por não ser a pessoa à quem você está direcionando esse olhar.

Uma voz rouca se pronunciou do além e Naruto se sentiu pular levemente na cadeira. Depois de se ajeitar devidamente ele se virou para observar quem havia falado com ele. Alto, tinha o cabelo negro num corte repicado que ficava acima do ombro e seus olhos tinham a mesma cor do cabelo. A roupa era simples mas ainda assim deixava-o bonito, a camisa branca e a calça jeans rasgada ficavam numa bela combinação com o tênis branco

- Hnh. Odeio aquela vadia.

- Ihh, chifres amigo? Que pena, mas tem inúmeras garotas olhando pra ti por que não dá uma chance?

- Quero mais é que elas vão pra puta que pariu, não posso nem lamentar meu chifre em paz.

Uma gargalhada alta se fez presente no lugar e Naruto se viu pensando que aquele som era muito gostoso de se ouvir, é, ele parecia ser legal.

- Ai, essa doeu nos meus cinco corações! Recebeu todas elas assim? Desse jeito você vai acabar sendo inimigo de todas as mulheres da cidade!

- Eu não tenho culpa! Eu tô puto pra um inferno e elas ainda vem me irritar! não tô com paciência pra nenhuma mina agora, sinceramente.

- Hunmn... Não tá com paciência pra nenhuma mina agora? - a voz dele se tornou mais rouca e um sorriso se abriu nos lábios finos.

- É..? - não fazia a menor ideia de onde ele queria chegar, e naquele momento percebeu que não sabia o nome da pessoa com quem estava conversando - Desculpe interromper sua linha de raciocínio, mas ainda não me disse seu nome. - uma sobrancelha loira foi erguida e um sorriso ladino se abriu.

- Você também não.

Agora a troca de olhar entre os dois - para quem olhava de fora - parecia estar soltando faíscas. E como se fosse ensaiado, ambos falaram ao mesmo tempo.

- Naruto

- Sasuke

O sorriso de ambos se abriu mais e eles perceberam: poderiam ser ótimos amigos.

- Então Naruto está estressado pra qualquer pessoa que flertar com você?

- Tô, garotas são irritantes as vezes. - o loiro fez um sinal com a mão para que o barman enchesse novamente seu copo.

-...

O moreno se sentiu levemente triste, Naruto era legal, engraçado e gostoso, mas aparentemente - para sua infelicidade - hetero.

- Por que quer saber? Não tá afim de ir tentar ficar com ninguém não cara? Cê tá numa balada e em vez de estar dando em cima de alguém, tá falando com um cara que acabou de se descobrir corno. - Ele riu de sua própria desgraça como se aquilo fosse a piada mais engraçada do mundo, Sasuke não conseguiu se conter e acabou rindo junto. Se aquele loiro gato havia sido traído, não tinha dúvidas: a vida era uma merda pra todo mundo.

Depois do moreno respirar um pouco depois de rir tanto, resolveu abrir o jogo com seu novo colega

- Na verdade, eu estava tentando fazer exatamente isso. - ele disse enquanto continuava olhando para o outro como se pudesse enxergar através de sua alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois do Chifre Onde histórias criam vida. Descubra agora