Capítulo Único

1.8K 221 6
                                    

Jeon entrou no quarto, olhando para o montinho que estava na cama. Pensando se o acordaria ou não, mas visto que logo mais seria três da tarde, decidiu ir acorda-lo de uma vez.

- Meu neném, você já não dormiu demais não? Vamos levantar já está tarde. – Disse Jungkook puxando a coberta suavemente. Tendo como resposta um resmungo. – Neném, são quase três da tarde, você já dormiu demais e ainda não comeu nada.

- Não quero comer, eu quero dormir Jun. – Disse Jimin puxando a coberta, sendo impedido pelo outro. – Amor, por favor, deixa eu dormir.

- Não, já dormiu demais. – Disse Jungkook, puxando a coberta pegando o braço do namorado suavemente. – Vem amor, você tem que comer pra não ficar fraquinho, vida minha.

- Tá bom, tá bom. – Disse Jimin, resmungando por ter que levantar. O mesmo se sentou na cama, olhando para seu namorado com um bico emburrado no rosto. – Seu chato!

- O chato que você ama. – Disse Jungkook, rindo baixinho da carinha que o pequeno fazia. O mesmo se aproximou do pequeno, beijando o bico emburrado. – Coisa linda!

- Eca, Jun! – Disse Jimin, colocando as mãozinhas na boca impedindo que o namorado o beijasse de novo. – Eu não escovei os dentes ainda, amor.

- Como se eu ligasse para isso. Eu só quero te beijar amor, deixa! – Disse Jungkook, fazendo um bico por ser impedido de beijar a boca bonita do namorado.

O mesmo bufou, cruzando os braços se sentando no colchão ao lado do pequeno, virando o rosto.

O pequeno só deu risada, beijando a bochecha do namorado antes de levantar e ir para o banheiro escovar os dentes. Ele teria feito isso, se seu namorado não tivesse o abraçado pela cintura de repente e o jogado de volta na cama.

- Você não sai daqui até me dar alguns beijinhos. – Disse Jungkook, prendendo seu namorado em seu abraço, o mesmo girou na cama, ficando em cima do outro segurando suas mãos para o alto. – Beijo!

- Amor! – Resmungou Jimin, rindo alto se contorcendo para sair do aperto do namorado, mas bufou baixinho ao não ter sucesso. – Bebê, deixa eu escovar os dentes e prometo que o encho de beijos!

- Muitos e muitos beijos? – Perguntou Jungkook, sorrindo pequeno esfregando o rosto no peito do namorado. – Eu quero muitos e muitos beijinhos.

- Sim, amor. Muitos e muitos beijinhos. – Disse Jimin, acenando com a cabeça. – Agora me solta vida.

- Tudo bem. – Disse Jungkook, soltando o namorado e saindo de cima dele. – Não demora, bebê.

- Oh, meu deus, meu bebê está tão manhosinho. – Disse Jimin, acariciando o rosto do namorado, que fechou os olhinhos ronronando como um gatinho, contente pelo carinho. – Fofo!

- Vai logo, amor! – Disse Jungkook, emburrado pela demora do seu namorado ir escovar os dentes e de enche-lo de beijos.

- Já estou indo. – Disse Jimin, indo para o banheiro escovando os dentes fazendo graça na frente do espelho.

Assim que terminou o mesmo lavou o rosto rapidinho antes de voltar para o quarto e se jogar nos braços do seu namorado, que o acolheu carinhosamente.

O pequeno não demorou a encher a boca bonita do seu namorado de beijos, que ria baixo entre um beijo ou outro. Eles se beijaram por um longo tempo, entre caricias e risadinhas. Depois de um tempo, Jungkook se afastou, se lembrando de algo importante.

- Vem. Você tem que comer, bebê. – Falou Jungkook, se levantando da cama, olhando para seu namorado todo largado na cama, com os bracinhos para cima, mostrando uma parte da barriga.

- Me leva? – Pediu Jimin, fazendo biquinho enquanto esticava os braços para o namorado, com preguiça de levantar e andar. – Por favor.

- Preguiçoso. – Falou Jungkook, puxando o namorado para si, o pegando no colo. – Melhor assim?

- Aham! – Murmurou Jimin, circulando a cintura do outro com as pernas, enquanto abraçava o pescoço de Jungkook sorrindo fofamente para ele. – Beijo.

Jungkook riu baixinho, dando um selinho no biquinho que namorado fazia antes de finalmente começar a andar para fora do quarto. Ele tem um bebê para alimentar.

E ele faria isso com um enorme prazer, para depois enchê-lo de beijinhos pelo resto da tarde.

[...]

Fofo~ 

BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora