Capítulo 1

9 1 0
                                    

- Que maravilha vou para o melhor acampamento de férias da cidade vou ter muitas saudades do meu quarto. 

-E eu de ti , agora arruma as malas antes que autocarro chegue ou vais te atrasar ainda no primeiro dia .

-Está bem mãe, mãe será que posso levar uma das fotografias do pai assim  sinto-me mais perto dele.

-Claro, bom vou preparar o pequeno almoço, não te atrases.

- OK mãe

(Bom vai ser bom ficar um tempo ao ar livre vou ter muito tempo para esquecer as tragédias e o melhor é que a Patty e a Lucy vão estar lá comigo não a nada melhor do que a natureza e as tuas melhores amigas em conjunto)
  
*Mensagens*
   Patty - então ansiosas pelas melhores férias de sempre?
Lucy -não muito não cabe quase nada nas malas!
Eu -engraçada como sempre Lucy nunca mudes, meninas a que horas chega o autocarro?
Patty -daqui a 10min porque?
Eu - estou tão atrasada ainda nem tomei o pequeno almoço que desastre adeus meninas até o autocarro😰

(Quando estávamos no autocarro vi um garoto com um cabelo loiro como o sol e uns olhos azuis como o céu que pareciam ver a minha alma ele sentou-se ao meu lado, quando as meninas chegaram no autocarro não paravam de me irritar e abusar porque não tirava os olhos nele mais não importava o que elas diziam eu não parava de fixar os meus olhos nele)

-bom chegamos

-Não parece nada com o que vimos no pafeleto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não parece nada com o que vimos no pafeleto

- é bem pior o que é isso ?
- Não sei mas me parece que daqui não saímos
(O acampamento better parece que foi abandonado a mais de 2sec não acredito )

   (De better não tem nada, bom acho que o melhor a fazer é procurar a minha cabana já que estou aqui )






Acampamento BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora