ㅡ Não deveria parar de beber, jun hyung?ㅡ Kang Taehyun, um dos vocalistas da banda, indaga ao guitarrista de cabelo rosaㅡ Daqui a pouco é nossa vez de se apresentar e devido a bebida pode esquecer algumas notas, sabe o quanto isso é importante para todos nós!ㅡ Kang exclama.
Eles estavam se preparando para se apresentarem no bar do tio de Choi Soobin, o líder da banda e também o garoto por qual Yeonjun tinha uma pequena queda de penhasco.
ㅡ Certo, certoㅡ Disse Yeonjun, tirando as mãos do copo com cerveja e levando-as para o alto rendidoㅡ Irei parar de beber.
ㅡ Garotos?ㅡ Uma terceira voz se fez presente, era a de Soobinㅡ Já estão prontos? Iremos subir em três minutosㅡ Diz Soobin sorrindo, com aquelas covinhas que aquecia o coração de Yeonjun.
ㅡ Estamos prontos sim, gatinhoㅡ Disse Yeonjun, passando as mãos nos seus fios rosados e logo após endireitando o piercing que tinha colocado na sua boca recentemente, Soobin sentiu suas bochechas esquentarem com o apelido que seu hyung o chamou.
ㅡ T-tá bom, jun hyungㅡ Soobin gaguejou por conta da vergonhaㅡ Vamos se arrumar no palco, Beomgyu e Huening Kai já estão láㅡ Fala mudando de assunto, Huening e Beomgyu estavam arrumando os instrumentos e os microfones.
Taehyun e Soobin cantavam, Huening Kai era o baterista e Yeonjun era o guitarrista justamente com Beomgyu que as vezes tocava outro instrumento.
Iriam fazer um cover de Apocalypse de Cigarettes After Sex, obviamente, em um rock ver.
O Choi de fios rosas já tinha um plano em sua mente, beijaria Soobin no segundo "your lips, my lips, apocalypse".
Era sua música favorita de Cigarettes After Aex e beijaria seu amado em sua parte favorita, tudo poderia da certo ou levaria um empurrão, mas tudo bem, pelo menos haveria mais história pra contar, certo?
Todos já se encontravam no palco, arrumados, a intro da bateria de Huening já era ouvida pelo público, logo após, a voz de Taehyun e Soobin foram ouvidas, dando início a música.
Yeonjun não tirava os olhos da guitarra, estava com medo de errar e envergonhar os seus colegas de banda e o pior: errar na frente de Soobin! Isso era algo que Yeonjun nem queria pensar, o mico que iria sentir, se sentiria tão mal.
Com os olhos da guitarra nem reparou que já estava chegando o momento de beijar o seu garoto dos sonhos, só foi perseber no verso "You've been locked in here forever and you just can't say goodbye".
Já escutava a voz de Soobin saindo suavemente enquanto falava "Your lips, my lips, apocalypse" e Yeonjun só pensava o quanto Soobin era atrente falando isso.
Após o segundo "your lips, my lips, apocalypse" Yeonjun tirou as mãos de sua guitarra e agarrou os lábios do garoto ao lado.
Foi um beijo calmo e romântico, o som dos gritos das pessoas já era ouvido no local, o público surtava com o beijo.
Mas para Yeonjun estava faltando algo, não no beijo, foi perfeito e sim o som da guitarra de Beomgyu, havia bebido tanto que não a escutava? ou estava louco? tantas hipóteses e .o garoto de cabelos rosas só pode responde-lás após a falta de ar chegar e se afastar do rosto do garoto, que ao olhar nos olhos viu, não era Choi Soobin, era Choi Beomgyu, havia beijado a pessoa errada, estava tão perplexo.
Beomgyu olhou supreso para Yeonjun, estava envergonhado já sentia suas bochechas esquentarem fortemente, como uma febre, antes de voltar a tocar sua guitarra sorriu para Yeonjun, que também estava supreso, mas resolveu continuar tocando sua guitarra como se nada tivesse acontecido.
O Choi mais novo estava nas nuvens, o beijo foi repentino, mas muito bom, obviamente retribuiu, não poderia negar, já setiu várias vezes vontade de beijar o Choi de lábios carnudos, ele ficava tão atraente tocando guitarra. Beomgyu ficou arrepiado quando sentiu o metal gélido do piercing tocar seus lábios, mas logo se acostumou com a temperatura.
A banda tocou mais músicas como Maniac do Cornon Gray, Brooklyn baby da Lana Del Rey e Daddy Issues de The Neighbourhood.
Acabaram em torno das duas da manhã, estavam eufóricos e animados, o bar não se esvaziou ao contrário chegaram mais pessoas para ver e ouvir os covers da banda.
Após eles descerem do palco, Yeonjun foi beber mais uma vez, assim poderia esquecer a burrada que fez, se sentia tão idiota.
ㅡ Aí eu beijei a pessoa errada, acredita!?ㅡ Yeonjun contava incrédulo pro barman que apenas ria, tinha muitas pessoas bêbadas que desabafavam e contavam histórias loucas, não era nenhuma novidade para ele.
ㅡ Yeonjun hyungㅡ A voz de Beomgyu se fez presenteㅡ Posso falar com você?ㅡ Choi não encarava Yeonjun nos olhos, estava tão envergonhado pra' isso, apenas deixavam as palavras saírem.
ㅡ Claro, Beomgyuㅡ Yeonjun sorri amarelo, já sabia do que se tratava, nem deu tempo de beber umas para esquecerㅡ Sente-seㅡ O Choi mais velho aponta para cadeira ao seu lado.
ㅡ Você gosta se mim?ㅡ Beomgyu pergunta olhando fixamente para os olhos de Yeonjun, não havia perdido a vegonha, apenas queria saber se a resposta do outro Choi séria verdadeira.
ㅡ Hum?ㅡ Yeonjun pergunta supreso, nesses longos dois anos de banda nunca viu Beomgyu sendo tão direto assim, estava supreso.
ㅡ Eu sei que ouviu, hyung, não se faça de surdo.
Yeonjun estava com medo de responder, o moreno á sua frente estava tão sério.
O mais velho entre eles só sentia vontade se enfiar a cabeça em algum lugar.
ㅡ Beomgyu, eu sei que te beijei, mas não era pra ser vocêㅡ O Yeonjun diz verdadeiramente, o olhar sério de Beomgyu caí um pouco, não era a resposta que queria ouvir.
ㅡ Como assim, hyung? Não era pra' você ter me beijado? Era quem?ㅡ Beomgyu indaga confuso e curioso, queria saber quem era o sortudo que Yeonjun queria, quer ou sabe lá quem beijar.
ㅡ Era pra' ser o Soobinnieㅡ O de fios rosaa diz como em um susurro, o garoto ao seu lado apenas concorda.
ㅡ Ah...ㅡ Beomgyu diz rapidamente, após a resposta de Yeonjunㅡ Preste mais atenção em quem beijar, hyungㅡ Choi diz amarrando seus logos fios morenos, o assunto morreu.
ㅡ Já que beijou a pessoa errada, pelo menos gostou do beijo?ㅡ Beomgyu perguntar mordendo os lábios e olhando para Yeonjun, O Choi de fios rosas tinha toda a atenção de Beomgyu em si.
ㅡ O beijo não foi ruim, gyuㅡ Yeonjun diz olhando pro chão e por isso não foi possível vê o sorriso que Beomgyu deu.
ㅡ Se quiser beijar a pessoa errada de novo, eu estou aqui.
[...]
espero que tenham gostado, é uma one bem curtinha mesmo!
por favor votem & comentem, para mim ver que estão gostando e trazer mais ones pra conta. ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissed The Wrong Person [yeon + gyu]
FanfictionChoi Yeonjun tinha sentimentos por Choi Soobin, o vocalista na banda, destemido de beijar ele em um dos mini-shows da banda resolveu beber um pouquinho para ter mais coragem, só não sabia que o seu "pouquinho" seria mais que seu limite e acabaria be...