– Bom gente, eu tenho uma ÓTIMA notícia para contar pra vocês, meus inscritos lindos maravilhosos. Eu é mais o pessoal que vocês já conhece, decidimos que vamos...... Coloca música de suspense produção. – pediu Itadori, é nesse exato momento começa a tocar aquela típica música desse gênero no vídeo.
–DECIDIMOS QUE VAMOS MORAR JUNTOS IIIIIIIRRAAAA – Yuji pula encima da cama e começa a dançar que nem doido.
– Isso mesmo pessoal. Eu, Nobara, Megumi, Gojo e Nanami vamos morar juntos, numa casa só. É claro, vamos gravar e mostrar tudo pra vocês.
Vamos criar um canal só pra isso, onde postaremos vídeos juntos com todo mundo. Então fiquem ligadinhos no canal da house e em nossas redes sociais.–Era só isso mesmo gente, agora eu tenho que ir pra resolver as minhas coisas. Bye!! – disse Yuji sorrindo e acenando pra câmera, é assim o vídeo se encerra.
Assim como Itadori, Nobara, Megumi e Gojo fizeram um vídeo pra contar a notícia para os seus seguidores. Tudo estava pronto, só faltavam eles irem pra casa e começarem a viver lá.
Como Satoru e Fushiguro moravam na mesma cidade e casa - afinal o platinado tinha a guarda legal do moreno - eles foram da cidade antiga para a nova, onde eles se encontraram com o Nanami.
Kento foi primeiro para vê se estava tudo certinho e dá uma ajeitada nas coisas, se é que tinha algo pra arrumar; afinal a casa estava completamente vazia.Gojo chegou no aeroporto gravando vários stores no Instagram, Megumi puto da vida pois ele não tinha dormido nada durante o voo. Já Nanami estava preste a matar o de óculos, pois ele não parava de gritar falando com aquele troço que ele chama de celular.
–Gente! Gente! Já chegamos aqui no aeroporto, onde a gente encontrou o Nanamin – Satoru aponta a câmera na cara do loiro, cujo tampa o rosto com as mãos.
–Gente! Ele tá com vergonha – Gojo aponta a câmera para si, e começa a rir descontroladamente. – Enfim, – suspira – Megumi esta aqui do meu lado, é vamos para casa agora, onde vamos esperar o Yuji e a Nobara. Eles vão chegar daqui a uma hora mais ou menos. Então eu vou atualizando vocês de acordo que as coisas vão acontecendo aqui. Tchauzinho babys.
Gojo encerra o vídeo e desliga o celular, guardando o mesmo dentro da sua mochila.
Em seguida Nanami pega a mala do Megumi chamando os dois para irem pro carro.Chegando no carro os três guardaram as malas no porta - mala, entraram dentro do automóvel, Nanami no volante pois ele não confia no Gojo e Megumi e menor de idade. Dando partida no carro indo em direção da casa.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Bom gente skksks, essa e minha prima fic então já sabem né? Ksksksks
Eu não revisei, então pode conter algum erro. Então já peço perdão por isso, se encontrarem alguma coisa me avisem ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu House
FanfictionItadori, Nobara, Megumi e Gojo eram grandes amigos. Eles se conheceram através da Internet, ambos os quatros eram criadores de conteúdo. Até que em um dia, Gojo representando as pessoas inteligentes, deve a brilhante ideia de chamar os outros três p...