POV CHRISTOPHER
Acordei, fiz minha higiene matinal, vesti uma camisa preta e uma calça jeans e um tênis, mais um dia de trabalho seria iniciado, as coisas na agência estão corridas, essa semana seria abertura de um Ateliê, minha agência estava responsável por cuidar do evento, divulgação e identidade visual. Estava pegando minha chave do carro para sair, quando escutei a voz da Bel atrás de mim.
Belinda: Amor, por que você está indo tão cedo para o trabalho?
Christopher: Esqueceu que vou passar na ONG hoje?
Belinda: Alguma novidade por lá?
Christopher: Ainda não sei.
Belinda: É tão bom ver você ajudando as pessoas, tenho orgulho de você e fico extremamente feliz em ser sua noiva. - Lhe dou um sorriso, vou até ela e lhe dou um selinho e logo o selinho se transforma em um beijo, mas resolvi parar antes do mini Ucker acordar.
Christopher: Até mais tarde, não se esqueça que amanhã temos um evento de um cliente para ir.
Belinda: Está bem, amor, vou providenciar uma roupa e uma lingerie bem sexy para te presentear no final da noite.
Dou um sorriso sacana pra ela e saio de casa, com uma meia ereção marcando a minha calça. Que droga mini Ucker! Entro no carro e começo a refletir sobre a minha vida para ver se o Mini Ucker volta ao normal. Tenho uma mãe e uma avó super amorosas, um primo que é como um irmão, uma noiva super atenciosa e gostosa. Eu e a Bel estamos noivos há quase dois anos, daqui 8 meses é o nosso grande dia e estou bem ansioso para esse momento. Ligo carro, o som e comecei a dirigir em direção a ONG.
Diego: Uckermann, bom te ver cara!
Christopher: E aí, Boneta? Como andam as coisas por aqui?
Diego: Sem novidades até agora.
Diego Boneta é presidente da ONG "Save the Environment", logo que eu, Alfonso e Maite reabrimos a agência, alguns clientes antigos nos procuraram, afinal, graças a esses clientes fiéis conseguimos reerguer a empresa e fazer história. O trabalho dessa ONG é incrível, cuidam dos animais, das pessoas e do meio ambiente, recentemente eles receberam uma denúncia e estão investigando, mas até agora nenhuma informação.
Christopher: Me mantenha informado. - Eu acabei me interessando pelos assuntos da ONG e mensalmente faço uma pequena doação junto com o Poncho e a Mai para ajudar eles.
Diego: Pode deixar. - Conversamos sobre mais algumas coisas e depois disso resolvi ir para agência, mas antes de eu entrar no carro alguém me puxou.
Xxxxxxx: Iria embora sem falar comigo, gato?
Christopher: Não faço questão de te cumprimentar, Nathália.
Nathália: Você não pensava nisso antes de ter conhecido a Belinda.
Christopher: Nat, nossa história ficou no passado, supera. Hoje estou noivo da Bel.
Nathália: Nenhum beijinho?
Christopher: Óbvio que não, sou fiel a minha noiva.
Nathália: Você ama a Belinda?
Não dou atenção para a pergunta dela, entro no carro e começo a dirigir rumo ao trabalho, mas no meio da trajeto recebo uma mensagem no Poncho dizendo a que a Mai está me esperando com um tal de Christian no local onde será o evento de amanhã, então, desvio minha rota e depois de alguns minutos cheguei ao local e vejo a Tita abraçada com um cara. Quem esse cara pensa que é para ficar agarrando ela? Desço do carro e vou em direção ao casal.
Christopher: Que bonito, Maite, se agarrando em público agora?
Maite: Que susto, Ucker! Oi, para você também. - Ela solta do abraço do cara e vem me cumprimentar com um abraço.
Christopher: Tudo isso era saudade? - Ela dá um tapa no braço e ri.
Maite: Esse é o Christian, meu amigo e também amigo das meninas que irão abrir o ateliê, além de ser primo de uma delas, ele ficou responsável para conferir se está tudo em ordem enquanto as meninas estão se preparando para amanhã.
Maite: Christian, esse é o Christopher, um dos sócios da "Agência Von."
Christopher/Christian: Prazer! - Nos cumprimentamos com um aperto de mão. E depois dou uma olhada no local, o prédio é bem localizado, pode ser um negócio promissor.
Maite: Vamos entrar, precisamos ver como está ficando a decoração e acertar alguns pontos.
Andamos para entrar no prédio e logo chegamos ao salão de festas. Uau, meu time manda super bem, está tudo lindo e ontem mesmo recebemos a confirmação de muitas pessoas importantes para o evento, se tudo der certo, essas meninas irão sair com diversos trabalhos garantidos e quem sabe algumas parcerias. Ainda não conheço as garotas, mas o Poncho já conheceu uma delas e ele está caidinho por ela, fico feliz por ele.
Maite: Vai ser um sucesso!
Christian: Parabéns pelo trabalho de vocês, está tudo muito lindo, as garotas irão amar. Elas sonharam com esse momento, espero que as coisas deem certo. Conto com a divulgação de vocês.
Christopher: Pode deixar, Christian, já está tudo certo!
Conversamos por mais alguns minutos e saímos do prédio, eu e a Maite nos despedimos do Christian e a Maite aproveitou a carona para ir comigo até a empresa.
Christopher: Então, ele já te pediu em namoro? - Escuto a Tita bufar do meu lado e eu prendi o riso.
Maite: Não começa com esse papo. Estamos nos conhecendo, o Christian é um cara legal e me trata super bem, acho que as coisas podem fluir para algo mais, mas não quero antecipar as coisas. Um passo de cada vez. - Tiro a mão do volante, pego em sua mão e deposito um beijo. Depois de alguns minutos chegamos na empresa, entramos no elevador e chegamos no nosso andar.
Xxxx: Bom dia, Sr. Christopher e a Srta. Maite!
Christopher: Bom dia, Fuzz. Já disse que não precisa de tanta formalidade.
Maite: Digo o mesmo.
Fuzz: Me desculpe, é questão de costume, o Sr. Alfonso está esperando vocês na sua sala Christopher.
Caminhamos até a minha sala, entramos e fechei a porta, assim que eu e a Maite nos sentamos o Poncho dispara
Poncho: Preciso da ajuda de vocês...
----CAPÍTULO 05----
Boa tarde, gente! Feliz sexta!
Curtam e comentem!
Irei postar capítulos de segunda a sexta então, segunda tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacreditada do Amor - Vondy
Hayran KurguSINOPSE Ela cresceu em um orfanato sem amigos, nunca soube o que era o amor, afinal ela nunca foi amada. Ela se tornou uma das estilistas mais prestigiadas e está prestes a abrir seu Ateliê de Moda ao lado de sua sócia Anahí. Entretanto as dores do...