Parte 5Parecia um sonho, momentos como esse para Rose eram exatamente do jeito que sempre sonhou.
Nenhum garoto que Rose já se envolveu a tratava assim.
Pretendiam ou até faziam juras de amor como essa, mas com ele era diferente.Ele nunca jurou, ele só fez.
Passar um tempo com Ethan no shopping, só mostrou a sua capacidade de fazer Rose feliz.
Estando com ele, Rose não passava um segundo sem sorrir.Era tão emocionante o tempo que passaram juntos, por mais que daqui a algumas horas cada um voltaria as suas rotinas.
Rose sorria abraçada em Ethan enquanto esperavam a sua comida chegar.
- Gostou de passar esse tempo comigo Rose? - ele sorri passando a mão pelo rosto dela e a mesma fecha os olhos aproveitando a sensação.
- Muito, por enquanto está sendo um dos melhores momentos que já vivi - rose sorri sem esconder sua felicidade e depois se afasta ao ver suas comidas chegarem.
- Nossa, olha o tamanho desse hambúrguer Rose, espero que você não dê conta de comer tudo - ele diz pegando os molhos enquanto Rose o encarava - assim eu posso comer o seu - ele ri.
- Engraçado, mas vai ver a minha potência de comer - ela diz dando uma mordida enorme em seu hambúrguer.
Ethan a olha duvidoso e retribui a mordida maior que a da Rose.
- Vai apostar mesmo? - ele ri e Rose não fala nada enquanto mastiga seu lanche.
Eles comem seus lanches tão rápido que saem afobados da mesa.
Estavam cheios que não aguentavam nem caminhar.- Vamos sentar e esperar a comida abaixar, assim podemos ir de moto pra casa - ele pega no queixo de Rose e da um beijo em sua bochecha.
Eles se sentam em um local próximo no shopping e olhando a sua frente, Rose observa Liam se aproximar deles.
- Vamos para casa Rose - ele pega no braço da mesmo mas Ethan a puxa de volta e fica encarando Liam.
- Ela está comigo, não está vendo? - Ethan se alevanta encarando ele e Rose tenta o puxar antes que houvesse briga.
Sem resultado, Liam parte para cima de Ethan dando um soco no mesmo.
Em nenhum momento Ethan revida os socos deixando Liam o acertar em suas costelas.
Mas quando Liam menos espera Ethan o derruba ao chão subindo em cima dele dando socos em seu rosto.Os seguranças do shopping vêem na direção deles pegando nos braços de Ethan o tirando de cima de Liam.
- Arrumando encrenca já senhor Ethan, vai ser expulso novamente - o guarda diz puxando Ethan para a saída do shopping e Rose o acompanha indo ao lado de fora.
Fazendo Ethan sentar e pedindo permissão para alevantar sua blusa e ver seus ferimentos, ele somente concorda olhando nos olhos dela.
- Não fez tanto estrago, eu não senti nada - ele fala antes de Rose passar a mão em seu ferimentos e ele reclama de dor - agora estou sentindo.
- tem que passar alguma pomada Ethan, não pode deixar assim. - pousa sua mão no ferimento e ele tira logo em seguida.
- Em casa eu passo, precisa ir para casa Rose - ele passa a mão por seu rosto.
Rose concorda com a cabeça e ele a guia até a sua moto no estacionamento.
- Você deixa seu capacete aqui, e se alguém roubar? - rose o encara mas ele parece não dar muita importância para isso.
- Eu compro outro - ele diz vindo na direção de Rose colocando o capacete nela e mostra o lado certo de subir na moto.
Rose estava nervosa por ser sua primeira vez andando de moto, mas aperta suas mãos na cintura de Ethan para se sentir segura e o mesmo liga a moto.
Passeando pela cidade, Rose ainda estava encantada andando de moto, era uma experiência muito boa.
Ethan dirigia lentamente para não deixar Rose com medo, mas por um momento ele resolve desafia-la.
- Se segura princesa - ele acelera a moto e Rose aperta mais firme em sua cintura.
Rose sentia pequenos calafrios principalmente nos morros no qual eles passavam mas era divertido.
Ela começa a mostrar para ele aonde é sua casa e depois estaciona na frente.Rose desce da moto e Ethan a acompanha até a porta ajudando ela a tirar o capacete.
Ainda com o capacete em suas mãos, a porta é aberta e a mãe de Rose a olha encarando o garoto.Ainda confusa, Ethan se aproxima dela e conta a ela o que aconteceu sobre Liam e sua mãe olha arrependida para Rose.
- Muito obrigado Ethan - senhora Emma diz com um sorriso no rosto - gostaria de entrar?
- Muito obrigado senhorita Emma, mas eu tenho que voltar para casa também - ele sorri e a mãe de Rose se afasta da porta para deixá-los a sós.
- Bom Rose, espero poder te ver mais vezes, foi muito bom passar esse tempo com você - ele sorri e fica olhando para ela.
Rose fica ainda paralisada, e ele a puxa pela cintura deixando a mesma tímida.
Sua mão é posicionada em seu pescoço fazendo ela se aproximar de seus lábios.
E finalmente os lábios se encostam, os dois fecham seus olhos aproveitando o momento que provavelmente os dois tanto esperavam.No final do beijo Ethan se afasta dando um selinho final e um sorriso.
- Tchau Ethan - ela sorri dando um beijo em sua bochecha ainda tímida e entra para dentro.
Ethan pega seu capacete colocando-o e sobe em sua moto indo para sua casa.
Rose fecha a porta lentamente e sua mãe vem em seu encontro.
- Me desculpe filha, não deveria ter te incentivado a ir, não sabia que ele era assim, mas como foi com o Ethan? - sua mãe diz subindo as escadas junto com ela.
- Foi ótimo, Ethan é um cara incrível, só não quero criar expectativas - ela diz desanimada.
- Mas deveria filha, a vida é curta demais para pensar que um relacionamento novo irá ser igual ao anterior, nem todo mundo é igual - ela ajeita o cabelo da filha.
- Talvez mais pra frente eu queira ter algo com alguém de novo mãe, mas no momento tá sendo bem difícil pensar nisso, é meio complicado para mim - diz Rose entrando em seu quarto - Boa noite mãe - ela sorri fechando a porta e se deita na cama suspirando.
Que noite incrível, pensava Rose.
E amanhã seria um grande dia, uma escola nova, com pessoas novas, e também provavelmente uma nova moradia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma garota no E.M
Romancecom total descriminação e certeza, essa história se trata de Relatos de Rose após sair do ensino fundamental para o Incrível e novo Ensino médio. A partir daquele momento a sua vida iria mudar por completo, e ela nem imagina por onde.