MSBG: Angels Like You XXI

1.1K 148 60
                                    

Oi oi gente turu bom? Não me matem...

Espero que gostem..Amo vocês...comentem e me contem oque estão achando...e é sobre isso...

Amo vocês

Beijinhos

-Lobomalebem


Maiara sabia que luisa era apaixonada por ela não de maneira inconsciente mais sim de maneira direta. O irônico pé que maiara sempre se achou preparada para lidar com as situações mas adversas menos sobre a parte de dividir e ser honesta.

Por que honestamente ela estava assustada com tudo aquilo.

Luisa e ela era uma assunto delicado, começaram como melhores amigas no jardim de infância e enquanto o sentimento por parte da loira se tornou maior e mais forte do que apenas amizade a ruiva se manteve concreta aos seus pensamentos e sentimentos. Aos 13 anos maiara confessou para a amiga que tinha beijado Gustavo um menino de duas classes acima da delas ou seja do 8 ano maiara tinha uma queda por ele desde sempre a loira sabia bem disso, só que como toda garota apaixonada acreditava que iria passar que nem nas comédias românticas que maiara a obrigava assistir.

A garota perceberia que sempre amou o melhor amigo desajeitado e passa a ter somente olhos para ele ao invés do garoto popular da escola.

Só que isso não aconteceu.

Luisa assistiu Gustavo e Maiara se enlaçarem cada vez mais, até seu coração decidir que era o suficiente, ela não aguentaria mais esconder o que sentia pelo menos não calada. Tomada pela coração no aniversario de 15 anos da amiga querendo confessar seus sentimentos por já entender quem ela era e o que era.

Foi ai que seu coração foi partido.

O plano parecia simples para ela.

Tomar maiara para uma dança...confessar que a amava como mais do que uma amiga e ela teria sua garota.

Parecia pratico...simples e perfeito não?

Só que...Maiara se voltou para gustavo na hora da dança e o mesmo se ajoelhou a pedindo em namoro oficialmente despedaçando seu coração. Após a festa elas se afastaram.

Maiara agora entendia a sua festa de 15 anos como um ponto de partida. Festa essa que ela quase não teve, a mãe não conseguia parar de se perguntar em voz alta a cada detalhe que era escolhido se maraisa gostaria daquilo e a ultima coisa que ela queria era o fantasma da irmã morta sobre seus ombros novamente.

O fato dos pais serem super protetores, dos avos sempre presentes era um indicativo de que ela viveu a sombra da irmã gêmea morta que bem...não esta morta. Ela esta a encarando como se tentasse entender por que maiara ficou calada sobre os sentimentos de luisa, como se maiara tivesse essas respostas...não ela não tinha resposta nenhuma. Ela não queria ter resposta nenhuma.

Um lado dela tentou dizer a verdade... O lado que ama a irmã gêmea e que odeia vê la machucada e em partes seu lado racional.

O outro lado...o lado egoísta e obscuro de quem viveu na sombra de alguém não permitiu, por que era bom ter algo que continuava sendo dela mesmo com o passar do tempo, mesmo com luisa se escondendo e fugindo dela...o coração da loira a pertencia.

Maiara sentia que vivia a sombra da irmã...e agora que a tinha sentia um misto de sentimentos e emoções que não conseguia definir muito bem ao ponto de varrer seus sentimentos para baixo do tapete...e ignorar. A revelação de luisa apenas deu luz a esse lado e por mais que fosse errado ela não conseguia explicar...talvez não quisesse explicar.

Ela tinha certeza de 2 coisas.

1. Não queria machucar a irmã.

2. Estava acoada nesse momento.

E quando se sentia em conflito tendia a atacar.

-Por que não me contou?-Maraisa pergunta fazendo maiara despertar de seus pensamentos.

-Eu...eu não...-Ela tentou formular algo mas nada coerente veio.

-Do que ela esta falando maiara?-Almira pergunta e derre pente ela ficou cega pelos seus sentimentos a flor da pele se esquecendo de se segurar ela apenas soltou tudo que estava preso.

-Por que eu deveria te contar?-Maiara retrucou amarga e recebeu um olhar incrédulo.

-Por que somos irmãs maiara...nos...-Maraisa foi cortada.

-Somos irmãs pelo o que? 5 minutos? Apesar de tentar não somos iguais maraisa!-Maiara falou de maneira cruel e fria que fez a gêmea desconhece-la.

-Metade...-Maraisa tenta mais foi cortada.

-Não me chama assim! Você pode tentar o máximo...mas sempre vai ser a garotinha da lata de lixo e luisa conseguiu enxergar isso o quanto era tempo...não posso culpa-la quem trocaria seus modos pelos meus?-Maiara fala ainda tomada pelo impeto de se proteger do sentimento ruim que a tomava, sem perceber que estava machucando a pessoa que mais amava no mundo.

-Eu...eu não sou mais aquela garota...-Maraisa fala com a voz rouca e tremula.

-Sim...você e...até nossos pais...eles nunca procuraram você que apareceu como uma gatinha sem teto!-Maiara esbraveja e uma lagrima escorre pelo rosto de maraisa assim como os protestos que almira e cesar fizeram.

Se ela queria machucar maraisa para se proteger da culpa e da sua própria confusão ela conseguiu...

A questão era se maraisa conseguiria perdoa-la por isso.

-Ela esta certa...-Maraisa fala tomando o que maiara disse sobre si.

-Não querida nos sempre...-Almira ia falar mais o olhar quebrado que recebeu da filha a fez parar.

-Eu...eu só vou...-Maraisa balbucia indo subir as escadas se sentindo tremula.

Maiara a tinha machucado...

Luísa não a amava...nunca amou...

E Marilia...ela sabia que ela a amava...de um jeito único e por vezes distorcido...

Ao contrario das ultimas vezes ela se escolheria...Maraisa ia se curar e sozinha.

Com isso em mente ela se trancou e se permitiu a chorar por tudo mas principalmente pelas 3 mulheres que mas amou em sua vida...

Por que as 3 de uma maneira ou de outra acabaram a partindo, e ela foi deixada para colar os pedaços completamente sozinha.

My Sweet Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora