As temiveis rosas negras...
Oh, isso foi uma febre alguns anos atrás. a quantidade de pessoas que tinham medo de receber uma era a mesma que queria receber essas rosas.
Este é um tópico antigo que estou revisitando, pois aparentemente ainda existem pessoas que acreditam que as rosas negras são reais.
Se você está no fandom há pelo menos mais de um ano ou se já viu livros mais antigos, já deve saber do que se trata.
Resumidamente se você receber uma rosa negra significa que uma creepypasta está apaixonada por você
Isso já implica em tantos problemas o primeiro a questão do amor
CreepyPastas são assassinos são psicopatas e não se importam com nenhuma vida além da sua ou nem que às vezes não sintam empatia ou o mínimo de amor pelo próximo eles nunca seriam capazes de amar ninguém, especialmente uma criança, pois infelizmente ou felizmente aqueles que querem ganhar esse tipo de coisa são apenas crianças..
E se por algum motivo um CreepyPasta estiver interessado em alguém que seria manipulação e apenas obsessão, ele controlaria sua vida e você não seria nada mais do que um mero fantoche condenado a ver todos ao seu redor morrer pois no final você também morre esses seres sentem satisfação com o sofrimento esse é o é o único sentimento que eles devem ser capazes de sentir.
como é problemático alguém achar que receberia algo assim e ter um romance de fanfic é preocupante, não sei se tenho pena deles ou se pago um psicólogo para essas pessoas.
"A, mas eu recebi uma rosa negra!"
Ninguém nunca recebeu uma rosa negra, no máximo foi em sonhos e honestamente essa coisa de sonho é pura besteira sonhos são reflexos de seus medos e desejos, nada do que acontece deveria ser levado tão sério a esse ponto.
Eu já recebi uma rosa negra em um sonho há muito tempo e vejo que nada aconteceu, sonhei com milhares de coisas, mas nada aconteceu então o que seria diferente entre o meu sonho e o seu onde você recebe uma rosa negra?E faça-me favor, dá vontade de rir quando falam que receberam uma de verdade mas quando pede uma foto acabam mandando uma no Google dizendo que a rosa sumiu, nem é porque diz que sumiu, o mais importante de tudo e a rosa em si, a rosa negra que dizem que você recebe seria esta totalmente preta, como está aqui abaixo
O problema é que essa rosa não existe, isso é puro Photoshop e muitas vezes para ficar assim a rosa é tingida de preto.
As verdadeiras rosas negras são como essa, mas na verdade são rosas vermelhas normais, é apenas uma questão da região onde elas crescem que faz elas ficarem escuras.
Estas rosas crescem na vila de Halfet na Turquia, o que acontece é que as ditas “rosas negras” são, na verdade, rosas vermelhas comuns. Mas por causa das condições do solo e do pH da água da região, o pigmento antocianina presente nelas atua de forma mais intensa. No caso elas só sofrem uma hiperpigmentação, isso você pode pesquisar e descobrir facilmente mas parece que muita gente prefere viver na ignorância acreditando em tudo que vê sem fazer no mínimo uma pesquisa.
Bem essas são as verdadeiras rosas negras
Mas em fim...Agora me diga, como você poderia receber algo que nem existe?
26 de Maio de 2022
Eu realmente não estou sendo muito criativo sobre o que falar esses dias, isso é apenas um sinal de que não abandonei o livro.