Capítulo 36 - "'home is where your heart is set in stone"

325 24 5
                                    

Pov Izzie:

Estava perto do feriado de ação de graças e Casey resolveu receber todos na nossa casa. Eu havia dito que era algo totalmente descabido, não recebíamos a família todas desde o primeiro ano dos gêmeos. De lá pra cá nunca mais conseguimos reunir a família toda outra vez. Mas todos estariam de pausa em seus trabalhos e compromissos e aceitaram o convite dela de passar o dia em nossa casa.

Já era uma loucura com os gêmeos correndo pela casa a todo tempo, tudo bem que Casey estava praticamente todos os dias em casa, estava muito mais presente, levava as crianças pra natação, pra aula de baseball de Ethan e pra aula de desenho de Annie, mas uma festa de Ação de Graças definitivamente não era o que eu esperava nesse momento.

- Hey! - ela entrava pela cozinha com algumas sacolas - Passei no mercado e quis trazer algumas coisas pra passarmos a noite hoje, um pouco mais próximas.

Ela se aproximou da bancada, me deixando um beijo na testa.
- Hey! Você correu pela manhã? - eu dizia puxando-a de volta quando ela se desprendia de mim - Ouvi você saindo da cama, mas não ouvi você retornando.

- Eu apenas voltei e fiquei um pouco aqui embaixo, depois saí pra comprar estas coisas. - ela respondia.

- Querida, você não acha melhor... quero dizer, eu ficarei muito feliz com nossa família aqui. Eu realmente tenho sentido falta de Elsa e Sam. E dos meus irmãos, mas você não acha melhor ficarmos apenas... entre nós? - eu perguntava um tanto preocupada.

- Baby, eu não entendo.

- Case, não quero ser rude, mas... não temos tempo pra... você sabe, não estamos com nossos horários bons o suficiente pra termos todas essas pessoas aqui - eu dizia, já me arrependendo de ter dito.

- Desculpa meu bem, eu não queria forçar você a nada disso!
- Você não está me forçando Casey, acho que está fazendo isso com você. Por achar que não vai ter muitas oportunidades de ter essas pessoas unidas e... eu entendo, mas não acha que é muito??

- Eu queria ter todos perto, eu sei que você não é do tipo que reúne a família com muita frequência...

- Não é isso Casey, só estou preocupada em como você tem levado isso.

- Eu gostaria muito de viver esse momento com todos, com você e as crianças, nossas famílias...

Casey conseguia ser extremamente encantadora quando falava sobre nossa família, era difícil resistir a ela quando ela se empolgava.

- Ok baby, podemos tentar... O que você pensou em fazer? - eu perguntei.

Durante todo o dia, ficamos no sofá planejando coisas, depois de levarmos as crianças pra escola e organizarmos o jardim.
Nossa vida era calma, tranquila. Depois de anos, finalmente encontramos a calmaria em nossas rotinas.

- Depois das olimpíadas de Paris, eu... acho que quis desistir de tudo algumas vezes. Quer dizer, eu te amava, sempre amei, você sabe, mas eu tinha medo do amor. Do nosso amor. - Casey dizia tomando seu chá que eu havia feito, com nossas pernas se tocando embaixo do edredom no sofá.

- O que isso quer dizer? - eu franzia a testa.

- Izz, quer dizer que eu pensei que nunca teria isso. O que temos de alguma forma, o que construímos e estamos ainda na verdade. Digo, Hayley, Steve, Penélope..., bom eu sei que Penélope nunca quis isso. Uma família assim, mas Hayley, ou Sharice, Tanya, estão atrás do que temos, e nunca fomos gratos a isso de verdade. - ela dizia quase que espirrando a emoção - eu sei que trazer todos a nossa casa, unir nossas famílias, e as pessoas que amamos numa festa não é exatamente agradecer, mas mostrar gratidão a todos sabe... De alguma forma fizeram parte da nossa história.

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora