Maraisa
-Eu pensei e repensei muito...-Luisa fala se remexendo a minha frente.
Arqueio a sobrancelha a olhando me perguntando internamente onde estava com a cabeça quando decidi ouvi-la...
-Não tem o que pensar luisa...na verdade não estamos aqui para nem sequer conversarmos...estamos aqui por que temos coisas em nosso nome e precisamos dar destinos a ela e sendo a pessoa insistente que você é...deixou mais do que claro que não iria me assinar nada sem me ver pessoalmente...então eu estou aqui!-Falo de maneira seria e ela engole em seco me fitando.
-Você costumava amar a minha insistência...-Ela fala suspirando e passando a mão pelo rosto.
-É...assim como costumava pensar que você me amava...-Retruco e ela morde os lábios me encarando.
-Eu amo você!-Ela fala de maneira firme e eu nego com a cabeça.
-Não...ama a ideia de brincar de casinha com um clone da mulher que você ama!-Falo séria e ela suspira.
-Não é bem assim maraisa...eu amei você...eu ainda amo você!-Ela fala tentando soar firme aos meus ouvidos.
-Não mente pra mim...não ouse mentir pra mim depois de tudo!-Peço ou melhor praticamente imploro e a vejo engolir em seco.
-Onde...o que aconteceu com você maraisa?-Ela me pergunta claramente estranhando minhas ações.
-A vida aconteceu luisa...-Falo e respiro fundo sentindo meu peito doer.
Fazia uma semana que as coisas tinham desandado...
Eu não tinha procurado marilia...não trocava uma palavra sequer com maiara...
Meus pais estavam no meio daquela confusão toda e eu tenho tentando ficar bem sozinha não que eu tenha conseguido mas tenho tentado.
Marilia me merecia inteira e não aos pedaços como me envolveu em seus braços a mais alguns anos trás...dessa vez sou eu que sinto que não a merece. Ela estava sofrendo, precisando de mim e eu estava nos braços de outra, eu deveria ter visto...deveria saber que aquela não era as ações da marilia que tanto amei e tanto amo. Ela precisa de mais...por isso aceitei o convite de luisa para por um ponto final para que eu possa ser inteira e somente dela.
Sem amores pela metade...sem magoas...apenas dela...era isso que ela merecia.
Eu inteiramente.
E eu preciso encarar luisa de frente.
-Eu ainda posso ser parte da sua vida, ainda podemos ser tudo aquilo que sempre sonhamos em ser!-Luisa fala pegando a minha mão sobre a mesa e eu respiro fundo as olhando juntas. O sentimento de contentamento que antes me dominava foi embora e outra coisa ficou no lugar, algo que eu não conheço.
-Vivemos uma mentira...você pensava na maiara...cada vez que nos beijávamos...cada vez que estávamos juntas...e acha que poderemos voltar ao que eramos?-Pergunto cansada e magoada demais para ser suave com minhas palavras.
-Não...maraisa eu amo você...e eu sei que você me amou em algum momento também!-Luisa fala segurando a minha mão com força.
-Olha aqui...-Ela fala tirando a caixinha que tinha o meu anel de noivado que uma vez foi meu o abrindo querendo que eu o visse e assim o fiz.
-Isso aqui representava nosso futuro...representava quem nos seríamos uma para a outra pela eternidade...não é possível que tenha sido reduzido a nada pra você maraisa!-Ela fala de maneira nervosa mais tentando parecer controlada.
Mordo meus lábios com força ainda fitando o anel que ela exibia.
Suspiro e a sinto se aproximar de mim...
Ficamos cara a cara.
-Ainda podemos ter um futuro isa...só vamos recomeçar...-Ela fala sugestiva e leva sua mão ao meu rosto me fazendo fita-la.
Ainda mordendo meus lábios fortemente a vejo se inclinar mais a fim de capturar meus lábios em um beijo e eu permito que ela se aproxime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
ФанфикMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...