GABRIEL
Antes de virmos para o casamento do Mattia , levamos nossas coisas para a nossa casa.O Nikolai escolheu a dedos os empregados para trabalha para nós.
Fico alem de linda , luxuosa quem olha acha que é alguma replica da casa da Barbie, sem tanto rosa como é na casa da boneca.
Mas sim nossa casa , parece casinha de boneca,quando terminar a lua de mel do Mattia pretendemos dar uma festa só para os nossos amigos lá na nossa casa.
O Mattia e o Valentin já foram para a lua de mel deles , e como a festa já tinha terminado, todos que tinham filhos pequenos foram se recolhendo, eu fui com o Fillipo até meus pais que estavam na beira da praia olhando a grande lua abraçadinhos.
_Podemos interromper?Perguntei já chegando onde eles estavam.
_Fala filho!Disse pai Fernando para mim.
_Sei que vocês são bem ocupados mas eu queria que vocês passagem, pelo menos uns dias comigo lá em Roma.Disse para eles.
-Filho ainda temos seis dias de folga.
_Então vem para Roma com nós, temos uma surpresa para mostrar a vocês.Disse para eles que me olharam estranho.
-Vamos sim filho mas me conta o que estão planejando?Disse o pai Fernando como um bom curioso.
_Só lá vocês vão saber.Disse para ele já saindo de volta para a casa de hospedes onde nós os casais mais novos estamos dormindo.
-Volta aqui Gabriel Santos Webber!!!gritou pai Fernando e nem demos bola para ele e fomos para casa.
Já estávamos deitados quando o Fillipo me deu um beijo chamando a minha atenção para ele.
-Sabe agora que é definitivo que você vai morar em roam comigo , você deveria ter teu próprio carro.
_Mas para que? Você me leva para todo o lado e quando não pode apede para algum segurança, me levar de carro.
_Eu sei , mas quero que você seja mais independente, mesmo com o carro dos seguranças te seguindo.
_Está bem acho que está na hora de perder o meu medo de dirigir.Disse para ele que sorriu para mim.
_Mas eu não quero que você me de o carro eu mesmo quero comprar, e vai ser elétrico e pequeno .
_Pequeno não vai dar para agente fazer uma sacanagem gostosa dentro dele então.Disse o Fillipo me apertando em seus braços.
-Para tudo se dá um jeito meu lindo namorado. Disse para ele , e fomos dormir.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos para a casa grande , já que vamos pegar uma carona no jatinho do Valentin que voltou do Brasil e vai levar o pai dele e o pequeno de volta para Berlin.
__Tio Gabe!!!Disse o pequeno Herb todo manhoso estendendo os braços para mim.Não sei alemão mas pelo menos isso eu entendi já que o Fillipo me ensinou um pouco.
_O que houve?perguntei fazendo carinho nos cabelos lindos dele, e o Fillipo traduziu para mim.
_Meus pais foram viajar e nem me deram adeus.Disse ele .
-Não fica assim não logo eles estão de volta e tenho certeza que o Mattia vai se divertir muito com você.
Quando o Fillipo traduziu para ele , ele sorriu para mim me abraçou e foi com a Heide que o esperava com um prato de cereais na mão.
_Parece que ele gosta de você .Disse pai nando me abraçando.,
-Sim pai e eu dele , só não roubo ele para mim por que o Mattia me mataria.Disse e ambos rimos da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
Fiksi UmumVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...