Casa ? - Cap. 5

30 1 0
                                    

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

- Eu sou bem melhor do que você pensa, me deixa te ajudar. Por Favor!!!!
- Com uma condição
- Qualquer uma
- Você terá que se hospedar em minha casa!
- Ok eu topo - falei com tanta firmeza, que até m assustei, mas agora não dava para voltar atrás.

[...]
POV Bang Chan:

Eu só posso estar louco, como eu fui burro de concordar com ela. E se ele se machucar e se...
Foco Bang Chan, ela só quer te ajudar, mas na MINHA casa??? Caralho e agora? Eu n sei com reagir perto de garotas e...

- Bang Chan? - A mesma interrompe meu pensamento  - Você tá muito quieto, está tudo bem ?

- Tá sim.

- Tá bom então - ela fica em silencio e isso me deixa mais nervoso ainda - Estamos chegando?

Ela quebra o silêncio mais uma vez. Passando por um lombada, no qual a mesma a fez se segurar em mim. Não sei se havia gostado ou odiado aquilo, mas parecia ser algo bom, muito bom

[...]

- Chegamos - falo contente, talvez por que toda aquela "viagem" constrangedora havia acabado

- Uau, não sabia que você era tão rico - poso ver a garota olhando fixamente para a minha casa, como se fosse a 8° maravilha do mundo.

- É oque o dinheiro compra não é mesmo? - caímos na risada, mas logo interrompo apresentando a casa

- Está é a sala de estar; a sala de jogos; a garagem, pode pegar qualquer carro e moto; a cozinha, não coma nada que é seu; e o seu quarto, já com banheiro.

- Mas e o seu quarto? - ela me olha de uma forma curiosamente fofa

- O meu quarto é proibido, só entre se for algo urgente ou se eu lhe der permissão

- Tá mas cadê o arsenal?

- Você é louca né ?

- Se eu fosse morrer correria para o arsenal, e fazia oque tinha que ser feito.

- Vem - levo a mesma a uma sala secreta, ela ficava em uma porta, que imitava uma parede entre minha sala e minha cozinha - Sinta-se livre para mexer no que você quiser - sorrio de canto e saiu dali.

[...]
POV S/N

Desde que eu reencontrei Bang Chan, ele não havia mencionado meu nome, e eu queria achar uma razão para aquilo. Será que meu nome o remetia a alguma história do passado ? Será que ele não me queria ali e eu só seria apenas um incômodo ? Será que ele quer meu usar, e não quer mencionar meu nome por respeito ? Será que ele está com medo de me machucar ?

- Será que ele gosta de mim ? - acabo pensando alto de mais, por conta do nervosismo - Merda, merda, merda - percebo que o mesmo ouvi que do percebo alguém se aproximando

- Tá tudo bem S/N ?

- Não é oque você pensa eu prometo... peraí S/N ? - ele acabou de mencionar meu nome ?

- Ué está não é o seu nome ? - percebo que sua expressão dava a entender eu eu seria questionada ali mesmo

- Não é nada, pode ir dormir, que eu também vou. Peraí roupas, eu não tenho roupas!!!!

- Tudo bem, já tem roupas no seu quarto, para o dia a dia e para os esquemas

- Ok, você tem um carregadora mais ?

- Tem tudo no seu quarto, boa noite.
- Boa noit.... - não consegui terminar minha frase, após escutar a porta de sue quarto bater.

Entrei no "meu quarto"  e fui me trocar, o problema era que as roupas eram muito curtas, e ressaltavam minhas curvas. Tive que sair do quarto, para buscar água. Avisto ele de longe na sala, me sinto ficar vermelha ao ver ele em encarar, corro para a cozinha, pego meu copo de água, ia sair porém...

- Desculpa pensei que ia ficar maior - vejo ele encarando meu corpo de cima a baixo - Pelo menos ficou bom né ?

- Amanhã vou comprar mais roupas - subo apara o meu quarto e o deixo sozinho lá.

[...]

Continuo ?

Notas da autora :
Algo está rolando entre os dois ?
Bang Chan está arriscando muito a vida de S/N ?
S/N terá controle de seu "poder" ?
Oque vocês esperam que aconteça no próximo cap?

A esquisita - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora