• A cereja do bolo •
Naruto Uzumaki era filho do prefeito, o garoto mimado com tudo e todos aos seus pés. Ser loiro dos olhos azuis na Coreia era um privilégio para poucos.
A vida desses dois rapazes eram completamente diferentes, e as chances de se conhecerem eram quase mínimas. Mas não eram zero.
Quem diria que Sasuke estaria estudando gratuitamente na mesma escola que os pais de Naruto pagavam para ele estar. Ironia do destino? Talvez.
O Uchiha tinha em mente três anos de puro tédio no ensino médio, já que não contava se tornar tão popular em tão pouco tempo. A escola inteira se interessou por sua personalidade, e principalmente, por sua aparência. O ocorrido não passou despercebido por Naruto, que se sentiu mal vendo Sasuke conseguir em um mês o que ele tentou conquistar em anos: fama.
Inconscientemente o fato gerou uma certa rivalidade entre os garotos, e ninguém entendeu quando ambos iniciaram uma briga sem contexto no pátio do colégio.
Sasuke e Naruto foram suspensos por três dias, e não havia nada além de uma boa festa para tirar todo aquele peso das costas dos rapazes.
O Uzumaki ria ao sussurrar coisas no ouvido de seus amigos quando viu aquele moreno Uchiha entrando com um pequeno pod em mãos e uma pochete esquisita na cintura. Revirou os olhos, não deixaria aquele pobre estragar sua noite.
Sasuke não acreditou que a primeira pessoa que viu ao entrar ali fora aquele loiro enxerido. Decidiu que ficaria apenas em um canto bebendo sem arrumar confusão alguma.
— Espero que as coisas não saíam do controle. — Sakura chegou gritando em seu ouvido. A garota era uma das amigas que arrumou no colégio novo.
— Vou nem olhar. — O moreno nem gostava de brigas mesmo.
A menina de cabelos rosa se afastou, o deixando ali curtinho seu copo de gelo vodka e Red Bull.
Era quase impossível seus olhos não serem puxados para os de Naruto, mas aquele cretino não merecia sua atenção.
A música parecia cada vez mais alta, e como sempre, Sasuke estava se soltando cada vez mais. Dançando e gritando as músicas como forma de aliviar todas as suas dores. Alguém agarrou sua cintura por trás, mas o Uchiha não ligou. Pensou ser Sakura, ou talvez alguém querendo só dançar.
Assim que terminou mais um copo de sua bebida favorita, se virou para a figura que dançava e cantava sem parar atrás de si. A voz rouca fez seu corpo inteiro arrepiar quando o outro corpo chegou perto de si.
— Vamos buscar mais bebidas lá encima. — Era Naruto. Sasuke não estava bêbado, sabia muito bem o que estava acontecendo. Segurou sua vontade de socar aquele rostinho bronzeado.
— O que você quer comigo agora? — O loiro parecia feliz, poderia estar bêbado?
— Olha aqui Uchiha, essa sua boca é extremamente beijavel. — O moreno franziu o cenho. O que é que estava acontecendo?
— Você tá bêbado, babaca.
— Eu não tô bêbado. — Sasuke pensou bem antes de falar qualquer coisa.
Nem se conheciam, mas quem precisa se conhecer para beijar em uma festa? Claro, talvez a bebida tenha ajudado um pouco naquilo, mas eram só adolescentes curtindo a vida.
— Só hoje. — O moreno proferiu e pôde sentir a risadinha baixa do outro.
— Tudo bem.
Foram devagar até às escadarias, subiram como dois idiotas sem saber o que lhes esperava naquele andar.
As bocas dos garotos se encontraram cheias de luxúria, como se estivessem descontando a raiva contida em seus corpos toda ali. As mãos furiosas cheias de malícia percorriam os corpos um do outro em busca de maior contato.
O que a bebida não faz com os jovens, não é mesmo?
Ninguém ligaria se visse ambos naquela situação, afinal, era uma festa de adolescentes.
Se soltavam por alguns instantes e voltavam logo em seguida. Sasuke adorou aquilo. Não importava exatamente com quem era, estava sendo perfeito.
Os corpos colados, as bocas ofegantes, a música alta, o cheiro da fumaça branca que subia até eles, o calor, os gritos e todo o resto. Tudo parecia perfeitamente certo para os rapazes.
As luzes se apagaram por um momento, e aí decidiram se afastar e seguirem a festa separados.
Sasuke ainda sentia sua boca dormente, e seu coração palpitando. Puta merda, o que caralho havia acontecido? Que garoto sexy!
A mente daquele Uchiha ficaria presa naquele loiro por mais alguns dias. E aquele, seria de longe o último beijo daqueles dois.
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy boy - Narusasu
FanfictionEm festa de adolescentes o rancor não entra. Podiam até serem inimigos na escola, mas Naruto e Sasuke sabiam muito bem diferenciar a escola de uma balada.