•
English version in the next chapter!
•
Tradu - Versão em inglês no próximo capítulo!
•♡♡♡
Jimin havia acordado cedo e ido ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam na geladeira deixando o pequeno Kookie dormindo sereno na cama.
Jungkook se remexeu de um lado para o outro e foi abrindo os olhos aos pouquinhos sentindo a claridade invadir sua visão. Demorou um tempinho para se acostumar até que notou o silêncio na casa.
O pequeno sentou-se na cama coçando os olhinhos e bocejando cansado da noite anterior.
- Papai? - O chamou, mas sem resposta.
Jungkook fez um beiçinho choroso e desceu da cama indo até a sala, cozinha, banheiro e nada de Jimin.
- P-papa'... - Disse começando a chorar.
O pequeno achou ter sido abandonado e que Jimin havia se cansado de si como seus pais anos atrás.
O choro foi ficando mais alto e o bebê se sentou no tapete felpudo da sala aos prantos imaginando estar sozinho de novo.
Jimin,que por sorte estava voltando do mercado, entrou na casa ouvindo o choro e se desesperou.
- Kookie? - Disse andando até a sala e viu o pequeno sentado de costas para si chorando.
- Bebê... O que houve? - Disse com a voz calma, o abraçando.
- Papa'! - Se virou, o abraçando forte.
- Tudo bem, tudo bem. O Ji 'tá aqui. - Acariciou suas costas.
- Colo. - Pediu e Jimin o carregou escutando algumas fungadas do menor.
- Por que está chorando, meu bem?
- Kookie pensou que o d-dadá tinha me d-deixado 'sozinhu. - Disse com os olhinhos vermelhos.
- Oh meu amor, o papai nunca vai te abandonar, meu bem. Você sabe que eu não vivo sem o meu bebê. - Deu alguns beijinhos no rosto do bebê, que riu um pouquinho se acalmando.
- Jura mesmo? - Perguntou, se distraindo com o cordão que Jimin usava.
- Juro de dedinho. - Sorriu pequeno o levando até a cozinha. - Que tal prepararmos uns cupcakes? - Sugeriu sorrindo e Jungkook o olhou animado.
- Eu 'quelo, eu 'quelo! - Pulou de leve e Jimin riu com a animação do menino.
- Então vamos pegar os ingredientes. - Pôs Jungkook sentado na bancada e ambos colocaram os aventais, começando a pegar todos os ingredientes necessários para o doce.
- Papa, 'plecisa de ovinhos? - Perguntou fofo.
- Precisa sim, meu bem. - Jungkook pegou os ovos com calma e cuidado, os pondo na bancada da cozinha.
- 'Plonto! - Disse satisfeito.
- Que neném mais inteligente que eu tenho, meu Deus. - Cheirou o pescoço do bebê que riu e o abraçou.
- Te amo, dadá!
- Eu também te amo, amorzinho da minha vida.
Continuaram preparando os tão preciosos cupcakes tudo com a ajuda de Jungkook, é claro. Agora estavam apenas esperando a hora de tirar do forno.
- Dadá! - Jungkook gritou quase infartando Jimin de tanto susto.
- Oi, meu amor?
- Olha as formiguinhas no açucar. São pequenininhas. - Seus olhos brilharam. Mas o seu brilho durou pouco. Três das formigas que estavam sobre a bancada, subiram nas mãos do menino que, ao notar o contato repentino, se assustou.
- PAPAI! - Gritou dando um salto em seu lugar, se agarrando no enorme corpo de Jimin que, novamente, quase infartou de susto.
- Calma bebê, elas não vão te machucar. - Acariciou as costas do menino com carinho.
- Mesmo assim, não gosto quando elas encostam em mim. - Se aconchegou mais no abraço quentinho de seu papai.
Logo o barulho do despertador soou e Jimin se afastou de Jungkook, indo até o forno para tirar os bolinhos.
- Hora de confeitar! - Sorriu.
Jungkook confeitou a maioria dos bolinhos, alegando que ele fazia tal coisa melhor que Jimin.
- Vamos provar.
Deram uma mordida, sentindo o gostinho do saboroso bolinho. Kookie deu um sorriso largo e feliz.
- Está uma delícia, dadá! - Bateu palminhas.
- Tudo graças ao meu ajudante preferido! Que é...
Antes que pudesse terminar, o pequeno respondeu o cortando.
- É o Kookie, papai! É o Kookie! - Saltou no lugar, animado com o elogio.
- É meu amor, é o Kookie. - Deu vários beijinhos em seu rosto, causando risadinhas gostosas do pequeno.
E o dia seguiu daquela forma, risadas e carícias para todo lado.
𝐅𝐢𝐦 ♡
~•~•~•~•~•~•~•~•~
Espero que tenham gostado.
Até a próxima! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cooking With Daddy!
FanfictionSinopse/Synopsis Onde Jungkook amanhece little e seu cuidador resolve cozinhar cupcakes deliciosos. ____________ English: Where Jungkook dawns little and his caretaker decides to cook delicious cupcakes. __________ 'One shot' Capa(front cove...