***
Universidade Copenhague - Dinamarca.
Malcolm: - Paleontologia é a ciência que estuda os seres vivos que viveram num passado remoto da Terra. A biodiversidade atual é apenas uma pequena parcela de todas as espécies de animais, plantas e microorganismos que já habitaram os continentes e oceanos ao longo do tempo. O paleontólogo faz....
Batidas na porta.
- Só um instante pessoal.
Malcolm Graham, 33 anos, Bacharel em paleontologia, professor universitário, na Universidade de Copenhague Copenhague capital da Dinamarca. Casado com Amber e pai da linda garotinha Alicia, de três anos.
Ha momentos na vida, que pensamos enfim conseguimos chegar onde queremos, a realização completa.
Uma família, esposa, filha. Um emprego dos sonhos, casa, carro. Momentos felizes que nos faz esquecer do momentos difíceis que passou.
- Em que posso ajudar?
Pergunta o professor curioso, ao ver dois policiais que bateram em sua porta, interrompendo sua aula.
- Nos acompanhe, por favor Sr Graham.
Malcolm nunca teve qualquer problema com a justiça, mas a cara dos policiais não eram tão amigáveis. Na sala de direção, o diretor parece chocado, e Malcolm não faz ideia do que está havendo.
- Podem me dizer, o que está acontecendo?
- Sr Malcolm, teve um acidente e infelizmente...
Mas uma fúria do destino, vem como uma Tsunami, destrói e arrasa com tudo. Leva consigo, até a força do recomeço.
Malcolm vê diante dos teus olhos um filme de toda sua vida. Amber foi seu único amor, se conhecem desde o ensino médio, onde começaram a namorar.
Terminaram o colegial, foram para a mesma universidade, e se formaram. O casamento veio logo depois da formatura, e Alicia veio alguns anos depois. Amber resolveu dar uma pausa em sua carreira para cuidar de Alicia, e nós últimos meses estavam tentando engravidar, queiriam dar um irmãozinho a ela.
- Sr Graham... Sr Graham... Chamem uma ambulância, ele entrou em choque.
Mas o que era um sonho, se tornou o pior dos pesadelos para Malcolm. Tudo foi tirado dele. Um caminhão perdeu a direção em uma das avenidas da capital Copenhague. E atingiu vários carros da mão contrária e alguns dele pegaram fogo, com o impacto.
E um dos carros estavam Amber e Alicia, que infelizmente não resistiram aos graves ferimentos. O impacto foi muito, forte, não permitindo se quer uma chance de ficarem vivas.
Malcolm foi levado ao hospital em estado de choque, e precisou ser sedado, após um ataque de fúria.
- Sou Dylan, me ligaram sobre o Malcolm Graham, sou amigo dele.
Informa Dylan, no balcão da enfermeira.
Dylan, é um dos melhores amigos de Malcolm, o tem como irmão. Após o mal súbito de Malcolm, e precisando de alguém próximo, e encontraram o nome de Dylan como a última ligação feita por ele em seu celular. Então o hospital o informou o ocorrido. Assim que soube, Dylan largou tudo e correu para seu amigo.
- Só um instante por favor.
Dylan bate com os dedos sobre o balcão, demonstrando nitidamente seu tic causado pela ansiedade.
- No final deste corredor, quarto 236.
Aponta a enfermeira, e Dylan sai praticamente correndo.
- Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor e Sophi.
RomanceEla garota de programa, ele professor Universitário. Ela quer um recomeço e deixar sua vida difícil para trás, e ele morrer, por não superar a dor de sua perda. As coisas ficam confusas, após um encontro por acaso.