Sunoo tinha o costume de sempre sair para caminhar quando voltava para casa no final do dia por considerar esse o seu momento de paz ao finalizar suas obrigações externas e todos os seus problemas se tornarem mais amenos.
Devido a sua fobia social o Kim não se sentia à vontade em espaços muito lotados e sempre acabava passando mal, mas havia Niki que sempre o acolhia tentando o ajudar mesmo se confundindo nas palavras que dizia.
O japonês sempre acompanha Sunoo até o final da avenida cheia de lojas e pedestres que aproveitavam o horário para fazerem suas compras e se encontrarem com pessoas que amavam para apenas depois seguir com o seu próprio caminho.
Era um mês difícil para Sunoo por dois motivos que se ele pudesse iria apagar para sempre das suas memórias:o dia dos namorados e também o mês do orgulho LGBT já que essas datas sempre o fazia voltar para o dia onde deu tudo errado para si.
Apenas de pensar que o dia tão temido estava se aproximando cada vez mais, Sunoo voltou a aumentar o ritmo da sua caminhada para uma quase corrida sentindo seu peito reclamar pelo ato repentino.
A noite chegando lentamente também trazia o frio consigo o que afastava todas as pessoas que estavam nas ruas por motivos desnecessários facilitando assim a vida de Sunoo que podia correr mais à vontade.
A mente de Sunoo funcionava muito melhor quando estava sozinho e isso sempre foi muito claro para ele. Apenas a presença de Niki era bem aceita pelo Kim e quanto aos outros meninos era preciso muito esforço para conseguir ficar na rodinha.
Mas o que fez mesmo Sunoo parar não foi o seu celular vibrando sem parar no seu bolso, os olhares de algumas pessoas que estavam nas lanchonetes ou sentadas nos bancos de madeira e sim o caderninho misterioso que encontrou caído no seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poem Love | Sunsun ( pt - br )
FanfictionSunoo era o tipo de garoto sozinho e que vivia pelos cantos tentando não ser visto. Ao seu lado, praticamente invisível também se encontrava Park Sunghoon que por acidente deixa seu caderninho de poesia cair e entre essas palavras que para muitos sã...