Oi pessoas!
Esse conto foi uma parte feita pela Senhora-Hatake e por mim, tinha um tempo que estava encostado e como fiz um Yaoi a pouco dias me lembrei dela. Foi retirado da fic Shinkiro, pois achamos muito pesado, a história tá lá no perfil dela, uma kakahina maravilhosa q fizemos juntas. Vou deixar o link da história e do perfil da Thay no fim da história.
Deixar o aviso de sempre..
N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Homossexualidade, Tortura, Violência e Yaoi.
O esconderijo no país do fogo era tranquilo e afastado da vila e por isso continuava a salvo, e seus experimentos respondiam perfeitamente bem. Logo depois de ter testado a nova fórmula do soro com o portador das células de Hashirama, conseguiu fazer com que os ninjas dos clãs, que seriam os mais puros perdessem o controle. Suspeitavam de algumas linhagens a algum tempo e depois desse último teste, tudo foi confirmado, seria ainda melhor do que imaginavam.
Levaria os novos resultados surpreendentes ao seu mestre, dessa vez teria algo para que o deixasse completamente feliz. O laboratório estava ainda mais frio que de costume e o cheiro forte dos ingredientes tomavam o ar com densidade exagerada. Seu mestre permanecia atrás das mesas de ferro enquanto fazia suas novas descobertas, sua fixação pelos antepassados e seus poderes nunca passados adiante era extrema.
— Espero que tenha resultados, ou não serei piedoso dessa vez.
Ele não precisou se virar para saber de sua posição, com todos os papéis e o novo soro preso dentro de um dos frascos que sempre tinha em seu laboratório. Estava mais do que satisfeito e seguro de seus resultados, não haveria motivos para que houvesse punições.
— Sim meu senhor, eles reagiram como o esperado. Continuam confusos e ainda não conseguem se lembrar do que aconteceu, o soro tem dado a eles força e uma possibilidade alta de serem manipulados.
Ele se virou e o encarou com um pequeno brilho de orgulho, — coisa que já não via há muito tempo. Deixou os papéis em cima da mesa e colocou o frasco dentro da pequena geladeira que usavam para colocar seus novos experimentos e antídotos, tanto como os venenos.
— Muito bem, comece a fase dois. Quero os resultados mais rápidos dessa vez, tem demorado demais. Preciso começar tudo rápido.
— Sim meu senhor.
Se curvou levemente e se virou para ir embora e começar a nova fase do plano, a dose seria maior e possivelmente seria ainda mais fácil manipulá-los além da possível falta de consciência da cobaia.
— Não está se esquecendo de nada?
— Meu senhor?
Sentiu seus cabelos serem puxados e seu corpo foi lançado ao chão, se arrependia de ter aquela quantidade de cabelos compridos.
— Atrasou a entrega dos resultados, sabe muito bem que não tolero erros.
Tolo.— Se acusou, teve a leve impressão de que tudo sairia de acordo com o plano. Tudo o que tinha ele tirou, passou algo gelado pelas suas costas e sua blusa abriu. Não demorou para sentir suas costas arderem, um castigo apenas.
Um atrás do outro, não conseguiu segurar os grunhidos de dor. Seu mestre não teve piedade mesmo que houvesse trazido os resultados como ele esperava e com as costas nuas ele o acertou com algo ligeiramente cortante, a dor era desesperadora e não conseguia permanecer quieto no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
FanfictionEssa fic contém cenas violentas e não é apropriada para qualquer pessoa. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Sempre a postos por seu mestre, sempre ali para ele, para o quer que fosse seu desejo. Até onde o desejo e a submis...