rosa é uma bela cor - 2

212 29 0
                                    

Todo o caminho de volta para casa foi feito com os olhinhos castanhos atentos sobre a capa do caderno que parecia ser feito a mão devido a delicadeza que o objeto tinha.

A distração do Kim quase o fez ser atropelado muitas vezes, mas nem sequer as buzinas ou gritos revoltados tiravam a sua atenção do caderninho que segurava com cuidado.

Não queria estragar nada para poder devolver ao seu respectivo dono mesmo que não soubesse a quem ele pertencia de fato, assim como também não saberia se deveria ou não lê-lo. 

Mesmo sabendo que isso era algo errado a sua curiosidade dizia mais alto e na rua mesmo leu a primeira página que para a sua surpresa era uma espécie de dedicatória e que tinha o seu nome.

As palavras escritas com perfeição na coloração rosa fez o coração de Sunoo se acelerar. Era a sua cor favorita e apenas Niki sabia disso, mas a caligrafia do mesmo era uma bagunça completa o descartando de imediato.

—Deveria atender o celular, sabia?—A voz de Niki assustou Sunoo pelo mais velho estar distraído.—Vim cozinhar pra você.

—Não precisa fazer isso e sabe bem disso.

Sunoo fez um biquinho nos lábios já que enquanto passava por Niki esse bagunçou seus fios loiros. O Kim o achava uma tremenda criança, mas não sabia ficar sem o japonês e seu jeitinho de ser.

O mais velho subiu para tomar um banho e se livrar de todo o calor que havia o dominado antes de deitar todo esparramado na sua cama trajando um pijama de patinhos que foi presente de Niki.

Ele até pensou em fazer os resumos que precisava para a aula de amanhã, mas o caderninho rosa chamou a sua atenção outra vez. O que será que estava escrito ali? Seria algo importante para Sunoo?

A única coisa que ele não esperava era que Niki soubesse quem era o dono.

Poem Love | Sunsun ( pt - br )Onde histórias criam vida. Descubra agora