A bandeja com tudo o que Niki preparou estava no colo do mais velho que se deliciava sendo observado pelo japonês que sempre ficava feliz em vê-lo tão bem assim.
Niki sabia o quanto Sunoo se esforçava por si então gostava de o ajudar quando fosse possível. Os pequenos atos eram os que ele mais gostava de fazer.
Por vezes acreditava estar indo longe demais, mas no final continuava cuidando do seu hyung e escutando tudo o que ele tinha a dizer sobre como foi seu dia e como andava se sentindo.
Mas o assunto do dia era delicado. O caderninho rosa fez com que Sunoo cogitasse a possibilidade de amar outra vez e bem lá no fundo sentia que já estava na hora de fazer isso.
Já tinha se passado tanto tempo desde que o trágico dia interrompeu a doçura de Sunoo quando esse nem sequer sonhava que isso poderia acontecer consigo mesmo já tendo assistido muitos casos assim em documentários.
Seu corpo seguia cheio de marcas a sua alma da mesma maneira, mas o Sunoo fragilizado de antes estava superando isso da maneira que ele achava melhor passando por todos os seus traumas dias após dia.
Não era algo saudável de fato e isso se mostrava ser algo verdadeiro todas as vezes que Sunoo se isolava por alguns dias para se recompor afinal todas as pessoas precisam de um tempo para processar o que acontece em suas vidas.
— Se algo está te incomodando, me deixe saber o que é. — Niki fala baixinho vendo que o olhar do melhor amigo se encontrava perdido no tapete do quarto.
Sunoo não disse nada apenas se perdendo ainda mais nos próprios pensamentos para a reprovação de Niki que odiava mais do que tudo ver o amigo mal como ele estava todas as vezes que se refugiava na sua mente.
— Jay te disse algo outra vez? Ele é inteligente, mas vem sendo um babaca com você. —O japonês balançou a cabeça negativamente se lembrando das palavras ditas pelo Park.
— Quero amar outra vez e não vou deixar que isso me destrua, Niki. — O Kim encarou o melhor amigo que tinha uma expressão indecifrável no rosto. — Não me impeça de fazer o que eu mais quero.
— Nunca faria isso, Sun. Apenas se deixe levar e viva intensamente para que não tenha arrependimentos no futuro. Talvez doa em algum momento, mas vai saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poem Love | Sunsun ( pt - br )
FanfictionSunoo era o tipo de garoto sozinho e que vivia pelos cantos tentando não ser visto. Ao seu lado, praticamente invisível também se encontrava Park Sunghoon que por acidente deixa seu caderninho de poesia cair e entre essas palavras que para muitos sã...