—Sunoo, já conheceu nosso novo amigo? —Jungwon gritou balançando Sunghoon pelos ombros fazendo com que o mesmo o olhasse irritado.
Todos os meninos olharam Sunoo corar fortemente e se curvar para Sunghoon antes de se sentar ao seu lado tomando seu chocolate de caixinha enquanto Niki ocupava o outro lado.
Eram sempre tão escandalosos que as várias pessoas que passavam ao redor paravam e olhavam feio tentando assim os repreender, mas nunca surtia efeito algum já que continuavam sendo barulhentos.
Conversando sem parar sobre os assuntos mais variados possíveis, Sunoco notou que Sunghoon não era de falar muito e estava bem tristinho como Niki havia mencionado ainda quando estavam casa.
O Kim pensou muitas vezes em puxar conversa com Sunghoon, mas não sabia como fazer isso além de estar se sentindo sufocado com tantos olhares sobre ele em tão pouco tempo ali.
O intervalo sempre exigia bem mais dele do que os horários de aula pelo simples fato de que na sala ao menos podia ficar quietinho fazendo as suas atividades sem ser interrompido pelo falatório que era o refeitório.
—Quer dar uma volta por aí?—Sunghoon olhou para Sunoo que concordou com a cabeça segurando o braço do Park antes de se afastarem da rodinha.
Sunoo sabia que os meninos iriam o encher de perguntas quando tivesse oportunidade para fazerem isso, mas no momento ele apenas queria fugir do caos que estava acontecendo por lá.
Os dois garotos caminhavam rapidamente até a área designada como o jardim do campus. Ali ficava pouquíssimas pessoas e a grande maioria eram casais que estavam ocupados neles mesmos.
A conversa ali eram burburinhos baixinhos e isso instantaneamente relaxou Sunoo que suspirou aliviado soltando o braço de Sunghoon e se sentando no gramado sem se importar se iria se sujar ou não.
O Park fez o mesmo que o Sunoo. Estava distante e isso não passou despercebido ao Kim que queria saber o que tanto se passava na cabecinha alheia para o deixar tão alheio assim.
Seu sonho tinha algo em relação a isso ou seria apenas um sonho aleatório como tantos outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poem Love | Sunsun ( pt - br )
FanfictionSunoo era o tipo de garoto sozinho e que vivia pelos cantos tentando não ser visto. Ao seu lado, praticamente invisível também se encontrava Park Sunghoon que por acidente deixa seu caderninho de poesia cair e entre essas palavras que para muitos sã...