# CAPÍTULO 4: KAKASHI HATAKE

325 29 3
                                    


Naruto estava observando o corredor com a cabeça para o lado de fora, Natsuki estava sentada na mesma mesa que o Uchiha observando o irmão, enquanto Sakura estava escorada na mesa ao lado.

- Naruto, saia daí - a Haruno fala olhando para o loiro.

- Por que o sensei do time sete está tão atrasado? - Naruto pergunta virando-se para os companheiros cruzando os braços com um bico emburrado na boca, que Natsuki particularmente achava fofo, mas ela era suspeita para falar - Todos os outros times já foram com seus senseis. E até o Iruka-sensei já foi também ...

O loiro resmungava e até sua irmã concordava um pouco com ele sobre o atraso.

- Talvez ele tenha tido algo para fazer antes de vir nos encontrar - Natsuki tenta defender o sensei que nem conhecia ainda.

- Não o defenda, nee-chan - Naruto diz e de repente ele abre um sorrisinho diabólico, que Natsuki conhecia muito bem - Ele vai pagar por se atrasar tanto.

A loira tampa os olhos com a mão vendo Naruto pegar o apagador e uma cadeira, arrastando-a até a porta e colocando o apagador, para quando a pessoa abrisse a porta o objeto caia em sua cabeça.

- Ei! O que você está fazendo, Naruto? - a Haruno questiona antes de se virar para Natsuki - Ei, não vai parar-lo.

- Se tentar impedi-lo vai ser pior - Natsuki responde, ela só torcia para não ficarem encrencados por causa da brincadeira de seu gêmeo.

- Poxa ... eu não estou envolvida nisso - Sakura disse com as mãos na cintura enquanto Naruto pulava da cadeira para o chão.

Ao seu lado Natsuki escutou o Uchiha bufar na mesma posição de antes.

- Como se um jounin fosse cair em uma armadilha tão simples.

E então a porta se abre e o apagador caí na cabeça do prateado que entrava na sala, sua cara não expressava nada enquanto Naruto faltava rolar pelo chão de tanto rir, com sua risada escandalosa.

- Eu sinto muito sensei, eu tentei impedi-lo mas ... - a Haruno dizia com uma expressão envergonhada, mas em seu interior ela comemorava como uma louca.

"Isso que é equipe, entrega o companheiro de primeira, quero nem imaginar como vai ser nas missões" a Uzumaki pensava balançando a cabeça negativamente de um lado para o outro.

"Isso realmente é um jounin? Ele não parece muito confiável ..." Sasuke pensou observando o sensei.

- Hmmm ... como eu posso dizer isso? - o Hatake se perguntou com uma mão no queixo, enquanto sorria com os olhos - Minha primeira impressão de vocês foi ... que são um bando de idiotas - respondeu deixando os quatro com caras de tacho - Agora me sigam - os quatro saíram da sala seguindo o prateado até o telhado - Muito bem ... vamos começar com algumas introduções.

- O que você quer saber? - Natsuki perguntou sentada entre Sasuke e o irmão nos degraus que tinha ali, observando o prateado sentado contra a grade.

- Que tal ... o que vocês gostam, o que não gostam, sonhos para o futuro, hobbies, coisas do tipo - o sensei responde exemplificando dando de ombros.

- Ei, ei, por que você não se apresenta para nós primeiro? - Naruto pergunta.

- É, para nós vermos como é - Sakura concordou, abraçada as suas pernas.

- Oh ... eu? Meu nome é Kakashi Hatake. Eu não quero falar pra vocês sobre o que eu gosto ou não gosto. Sonhos para o futuro? Hmmm ... bem, eu tenho muitos hobbies - Kakashi respondeu com um tom de voz desinteressado.

- No fim, tudo o que sabemos é o seu nome? - Sakura resmunga com gotas em sua testa.

- Agora é a vez de vocês, começando pela direita.

# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora