One Malec

211 20 5
                                    

Quando vi está fanart de @mavitomo a ideia da one veio em minha mente imediatamente, mas só consegui fazer hoje.
É bem curtinha e leve.
Espero que gostem...
.
(Recortei a fanart e fiz uma edição )
.
.
.
.
.
.
.
_ Gosta do que vê, caçador? _ o tom de voz, entre divertido e provocativo, do feiticeiro fez os olhos do arqueiro subirem do seu corpo desnudo para seus olhos pequenos. Um sorriso cínico deixava seu rosto anguloso mais bonito. 

.

Magnus tinha tudo o que tirava o controle de Alec. Naquela manhã, quando chegava de uma madrugada inteira de caça a demônios com Jace e Izzy, antes que conseguisse ao menos tomar um banho para tirar os restos de icor das vestes, havia sido surpreendido pela mensagem do bruxo, que lamentava sua ausência e reclamava de dores nos pés pelo excesso de tempo de pé em um evento dos submundanos. 

Mas foi a última palavra que fez o caçador esquecer a ideia de tomar banho antes de ir ao seu encontro. Precisava vê-lo logo. "Saudades".

Magnus estava longe há dois longos dias e o humor de Alec havia se mostrado corrosivo nesse curto período. Até Jace, que todos teimavam que tinha ciúmes do relacionamento cada vez mais forte de Alec e Magnus, já pedia em seu íntimo que o mago retornasse logo. 

_ Aonde vai? Acabou de entrar? _ o loiro franziu o cenho ao vê-lo dar meia volta.

_ Magnus chegou! _ não precisava dar mais detalhes. Todos estavam aliviados em ver o semblante pesado do rapaz já desfeito, apenas em dizer aquelas duas palavras, antes de sumir porta a fora.

Para aborrecimento de Alec, dois feiticeiros estavam no loft, em uma espécie de consulta, quando entrou, ansioso. E ainda não eram nem 6h. 

Magnus o encarou com um olhar de desculpas e Alec apenas assentiu com a cabeça, passando direto para o quarto, afinal, precisava mesmo de um bom banho antes de poder abraçar seu amado.

A calça de moletom surrada estava pendurada atrás da porta, o que sempre agradava o arqueiro. Podia não parecer nada demais, mas, para ele, dava o tom da intimidade que já tinha com o namorado. O que era importante, já que Alec sempre havia sido sozinho, fechado e distante de todos. Agora, porém, ele tinha Magnus…

_ Shadowhunter… onde está você? _ o chamado o fez sorrir e enxugar-se com pressa, vestindo a calça rapidamente. 

Quando deixou o banheiro, limpo e cheiroso, com parte do corpo exposto, já encontrou o bruxo na cama, de robe, aquele sorriso doce de saudade, marcando seu rosto. Alec engatinhou até ele, sentando-se sobre os calcanhares, quando alcançou seus pés. Magnus equilibrou-se nos cotovelos, para observá-lo.

Com a delicadeza que guardava apenas para o feiticeiro, Alec tomou um de seus pés, o massageando carinhosamente, enquanto seus olhos se encontravam.

Magnus desfez o laço do robe de seda, o deixando deslizar por sua pele dourada, expondo seu corpo nu, excitado apenas com o toque morno das mãos do caçador, além da saudade que sentia de tê-lo.

Alec não resistiu em observar o que causava ao outro, ficando satisfeito, embora não admitisse. 

_ Gosta do que vê, caçador? _ Magnus provocou, sedutoramente. 

Os olhos de Alec subiram por seu tórax devagar, até chegar aos olhos. 

O bruxo o encarou com satisfação, ao ver suas pupilas dilatadas. Saber que o nephilim o desejava tanto quanto ele, o tranquilizava. 

Alec respondeu a pergunta com um sorriso doce, ao mesmo tempo em que seu corpo avançava para a frente, esquecendo a massagem que havia acabado de começar a fazer. Para que palavras? As pernas de Magnus agora já estavam ao seu redor, seu peso cobria o corpo nu dourado, as bocas já se uniam em um beijo carregado de necessidade.

Os anéis frios, deslizando na pele pálida do caçador, causavam uma sensação já conhecida. Os dedos tateavam as costas, tocando as runas, até a base da coluna, onde começaram descer as calças, desnecessárias naquele momento. 

O bruxo poderia estalar os dedos e fazer tudo desaparecer facilmente, como já havia feito inúmeras vezes. 

Mas, para que a pressa quando a maior magia era poder tocá-lo intimamente enquanto o despia, sentir sua pele arrepiar-se ao toque… ouvi-lo gemer tão vulnerável e entregue… Alec o inebriava. Deixá-lo tomar seu corpo depois de tanto tempo -  ainda que tivesse sido apenas dois dias -, era tudo o que precisava. 

.

.

Fim



SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora