Cap-01 O início de tudo
[]- ação **-pensamento ""insinuação
??-pergunta
!!-entusiasmo ou grito
{Escrito por: Mary}[Era uma manhã tranquila e silenciosa os pássaros cantavam lindamente, e voavam sobre as casas, e em uma dessas casas vivia Charles com sua mãe e sua irmã, seu pai havia abandonado sua mãe mas isso nunca a impediu de criar seu filho sozinha]
-Charles desça rápido!
[Grita Diana enquanto colocava o café na mesa]-Ja tô aqui mãe!
[Fala Charles descendo as escadas correndo com sua mochila na mão]-Cuidado que vc pode cair desse jeito!
[Diz Diana servindo um sanduíche e um suco a Charles][Charles pega o sanduíche e o suco e come tudo de um vez]
-Pra que tanta pressa menino?
[Diz Diana olhando com um olhar de incerteza para o filho]-Eu tenho que ir rápido hj eu tenho que passar ainda na casa do Caio!
[Diz Charles se levantando e colocando sua mochila nas costas]-Mas filho ainda são 06:05 da manhã, sua aula é só as 07:15, para que tanta afobação?
[Diz Diana pegando o prato do filho e colocando na pia]-Hj eu quero ser o primeiro a ficar na sala! Aí vou ter um tempo só meu! Vai ser um alívio pra mim...
[Diz Charles com um sozinho de satisfação em seu rosto]-hm... Entendo meu filho, mas pq não leva sua irmã junto?
[Pergunta Diana]-Eu tentei acordar ela de qualquer jeito!
Mas ela não acorda de maneira alguma! Não vou ficar aqui esperando a bela adormecida acordar!
[Diz Charles indo em direção a porta]- Só vcs dois mesmo.... enfim! Então quando ela acordar eu falo com ela que vc já foi ok?
[Pergunta Diana enquanto lavava o prato sujo]-Ok mãe.
[Diz Charles com um leve sorriso]-E tome cuidado!
[Diz Diana olhando seriamente ao rapaz]-Mãe relaxa, eu já tenho 18 anos, estou no 3 ano do ensino médio, já sou um adulto posso me virar sozinho! E eu tbm vou estar com o Caio ok? Não a nada com oq se preocupar
[Diz Charles dando um sorrisinho de canto, bem sarcástico a mãe]-hmm... Ok ent, Não esquece do casaco ok?
[Diz Diana olhando o menino]-Ta na minha mochila mãe.
-Ok, se já está tudo pronto vc pode ir.
-Ok mãe!
[Charles sai correndo e deixa a porta aberta]-Aiai... Eles crescem tão rápido, parecia que tinha aprendido a andar ontem..
[Diz Diana com um sorriso]-Mas mesmo sendo um adulto ainda deixa a porta aberta! Aiai.... Não sei até onde eu vou aguentar.
[Diz Diana indo fechar a porta][A caminho da casa de Caio, Charles encontra algumas pessoas de sua escola envolta de um garoto]
*Mas oq será que está havendo ali?*
[Pensa Charles intrigado]*Acho que eu só dá um olhadinha não arranca pedaço...*
[Diz Charles passando despercebido do lado da multidão]*Oq será que é...?*
[Pensa Charles intrigado]*É um.... Um... Garoto?!?*
[Pensa Charles intrigado]*Pq será que tem tantas pessoas em sua volta?*
[Pensa Charles enquanto passava reto ao lado da multidão](Mente de Diego)
*hum?... Quem será ele? Ele parece ser da minha escola.... Mas pq será que ele não veio me ver ou tentar falar comigo?
Afinal eu sou famoso....
Esse garoto me intriga...*~Já na escola~
*Aff que chata essa aula...*
[Pensa Charles mechendo com uma caneta]*Hmm? A não... De novo esse mlk... Só pq ele é "bonitinho" as pessoas ficam na cola dele... Eu em*
[Pensa Charles olhando diretamente ao rapaz]-Ei cara, vc tá bem?
[Diz caio cutucando as costas de Charles]-Ah? Hm.. tô sim só tava pensando em algo....
[Diz Charles olhando para Caio]-É que vc tava olhando para o Diego...Hmmmm mal conheceu o garoto e já tá caidinho né?
[Diz caio enquanto olhava para Charles com um sorriso no rosto]-CLARO QUE NÃO SEU DOENTE!
[Grita Charles olhando para Caio]-Ta cara, eu tava brincando ksksks
[Diz caio rindo da cara de Charles]-Eu sou Gay, mas eu não vou me apaixonar pelo primeiro garoto que aparecer do nada na minha vida
[Diz Charles enquanto virava para frente]-Sim eu sei disso,porque se fosse assim você já teria se apaixonado por mim não é verdade?
[Diz caio com um tom de voz orgulhoso]-Haha, nem na minha próxima reencarnação eu me apaixonaria por vc
[Diz Charles com um tom de voz sarcástico]-Nossa pra que agredir meus sentimentos?
[Diz Caio se fazendo de vítima]- Só vc mesmo viu...
[Diz Charles abaixando a cabeça]~No intervalo~
-Ei oq vc faz aqui sozinho?
[Pergunta Diego se sentando ao lado de Charles]*Oq esse mlk faz aqui?*
[Pensa Charles rapidamente]-Só estou lendo meu livro pq?
[Pergunta enquanto olha nos olhos azuis de Diego]-Ah... Pensava que os garotos daqui só jogassem futebol ou jogassem algum jogo no celular....
[Diz Diego encarando os olhos fundos pretos de Charles]-Não pense que todo mundo é igual aqui....
[Diz Charles encarando Diego]-Seu estilo é bem peculiar, vc parece aqueles meninos do Pinterest
[Diz Diego enquanto chegava mais perto de Charles]-Wow, vc é a primeira pessoa que fala isso, hm... Obg eu acho...
[Diz Charles enquanto dá um sorrisinho meigo]-Seu sorriso é muito bonito!
[Diz Diego chegando mais perto do rosto de Charles]-hmm... Obg ksks
[Diz Charles um pouco desconfiado do porque Diego está chegando tão perto]- Aliás qual o seu nome?
[Pergunta Diego animado]-É Chalés e o seu?
[Pergunta Charles com um sorriso no rosto]-É Diego!!
[Diego fala isso com uma tonalidade bem animada]-Vc parece estar bem animado não é? Qual o motivo de tanta felicidade?
[Pergunta Charles com uma cara de dúvida]- É que eu sinto algo diferente enquanto converso com vc e isso me deixa bem animado!
[Diego fala isso enquanto dá um sorriso bem largo em seu rosto]-Hmmm, Legal eu acho....
[Charles fica um pouco envergonhado de certo modo]-......
[Digo pega o rosto de Charles]-Hmmm, é.....Diego? oq vc tá fazendo?
[Pergunta Charles com uma cara de assutado]-É que me deu uma vontade de te beijar.....
[Diz Diego enquanto se aproximava do rosto de Charles]-É- É não ia dar certo! A gente se conheceu agora e-
[Charles mal terminou de falar e Diego já o beijou]{E aí? Qual será a reação do Charles?
Fiquem bem ligados que amanhã tem
Cap 2 em}
VOCÊ ESTÁ LENDO
{we against the world}-BL
Romance{Charles é um garoto normal, que vive com sua mãe e sua irmã, tudo anda bem normal até sua vida mudar por causa de uma celebridade que aparece em sua vida buscando por seu amor }