O plano

1.3K 129 22
                                    

(Pov, Tay)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pov, Tay)

Mal consigo respirar tendo que ver isso de novo, não é a primeira vez e provavelmente não será a última em que o Time desfila com outro brinquedinho na frente de todos e ignora que estou aqui sendo desmoralizado na frente das pessoas.

Saio por um momento da boate onde tinha ido com Kinn para espairecer e vou fumar na parte externa que fica em frente a um lago. Está super frio mas meus pensamentos estão me consumindo muito mais que o vento gelado em meu rosto. Isso só me faz ficar mais frustrado comigo mesmo e com Time.

- Ele sabe que você nunca vai deixá-lo, é por isso que te trata assim e a menos que você faça alguma coisa, ele vai continuar te tratando assim - diz o guarda costas favorito de Kinn.

- Você devia se preocupar com o Kinn não te vendo por perto Porsche. Não se preocupe comigo, eu estou bem. - Digo soltando a fumaça do cigarro para o alto fingindo que não foi doloroso ouvi-lo, embora eu saiba que ele tem razão em tudo que disse.

- O Kinn sabe que eu estou bem. Avisei pelo fone. Você é que não está bem, mesmo que esteja dizendo o contrário. Sinceramente, eu sinto muito, o Tem é meu amigo, e foi eu que o trouxe pra perto e por isso me sinto culpado de ter sido algo ruim pra você.

Acabo sorrindo com a gentileza do guarda costas, chega até a ser irônico ver alguém se sentir culpado por me magoar quando meu próprio namorado nem se importa com suas próprias ações.

- Não se sinta culpado, você não sabia que meu namorado não pode ver um rosto bonito sem agir como um cachorro no cio. Na verdade isso me faz sentir que eu que sou um animal de estimação. - Falo brincando como se contasse uma piada. A piada que virou minha vida.

- Só você pode mudar isso. Ele tem que saber que você não é propriedade dele, que você pode ir embora a qualquer momento, e principalmente que ele não é o único pau de ouro do mundo. Time se acha demais, você tem que quebrar essa marra dele, exija respeito, não deixa que ele te tenha como algo certo.

- Okay, meu querido sábio, por favor dívida seus conselhos comigo. Quem sabe assim eu tenha uma idéia de como resolver isso. Time me conhece por inteiro, ele sabe que meu amor por ele acaba me fazendo aceitar toda essa situação e por isso não o deixaria. Não sei, esse lado é mais forte que eu.

- Você não precisa deixar ele, só precisa mostrar amor próprio e não se deixar levar dessa forma. Ele está sendo desleal com você, não é só sobre infidelidade, ele está te diminuindo. Você precisa olhar pra si mesmo e ver o quão foda você é. Depois que você entender isso, ficar com o Time vai ser uma opção sua, não dele.

- Você me acha assim tão bom? - confesso que ouvir Porsche falar assim de mim me deixou surpreso e aumentou meu Ego.

- Claro que sim. Desde que você entrou nessa boate eu vi pelo menos uns dez caras que dariam um rim pra ter uma noite com você. Até o Kinn já foi apaixonado por você. Acredite, você é muito atraente, se eu não tivesse preso ao Kinn e também visse outro homem assim, te pegaria com certeza.

One Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora