Todos estavam na mesa quando Percy e Annabeth descem.
Thalia: voce demorou muito pra descer Annie.
Annabeth: culpa de seu irmao. Ele trancou agente no quatto e foi tomar banho e tava brigando com ele mas ele naoe dava a chave isso me irritou muito, mas depois de um tempo ele abriu a porta.
Thalia: hmmm. Oque voce tava fazendo no quarto do Percy?
Percy: ela dormiu la. Mas fica tranquila irma eu dormi no chao.
E todos foram tomaram o cafe da manha. Quando terminaram
Annabeth: eu preciso ir pra casa.
Thalia: deixa que eu...
Percy corta Thalia: nao eu levo, voce nao vai deixar o Luke aquu sozinho é, e tambem eu ja to de saida mesmo.
Thalia : a onde voce vai?
Percy: nao te intereça.
Thalia: ok
No carro
Percy e Annabeth entraram no carro, e vam para a casa de Annabeth, quando eles viraram a esquina Annabeth descança a cabeça no ombro dr Percy e ele coloca o braço no ombro de Annabeth e puxa ela pra mais perto.
Quando chegam na casa de Annabeth, ela percebe que o carro de seus pais nao estam la.
Annabeth: Percy que tal voce entrar?
Percy: pra ja.
Ele estaciona o carro e os dois vao para a casa.
Percy sem saber muito as intençoes de Annabeth se senta no sofa.
Annabeth: vou trocar de roupa no demoro.
Prov. Annabeth
Fui correndo em direçao as escadas, cheguei no quarto peguei uma roupa e fui tomar banho, tomei banho rapido coloquei uma regatinha e um shorts jeans curto que mostrava a minha cocha deixei o cobelo solto e desci, Percy ainda tava centado la me esperando.
Prov. Percy
Annabeth foi correndo para as escadas enquanto ela trocava de roupa eu fiquei ali sentado no sofa a esperando nao demorou muito e ouvi passos da escada eu nao me virei para ver quem era pois sabia que era a Annie.
Prov. Autora
Annabeth foi ate o sofa e se sentou au lado de Percy, que quando olhou ela ficou sem palavras ela tava linda de mais. E percy ficou ali parado sem fazer nada so a observando, e Annabeth vhegou mais perto de Percy o começou a beija-lo r quando viu Percy ja tinha a colocado em seu colo a baijando mais e ficaram assim por um tempo, ate que o telefone de Annabeth toca.
Ligaçao on
Atena:oi filha , so te liguei pra falar que hoje eu to saindo mais cedo do trabalho.
Annabeth: ok mae tchau, a gente se ve
Atena; tchau meu amor.
Ligaçao off
Annabeth: Percy voce precisa ir agora minha mae ta chegando.
Percy: ok, abgora meu beijo de dispedida.
E Annabeth e beija e ele vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos
FanfictionAnnabeth tem um inimego desde o jardim de infancia, Percy mas ela agora pode se apaixonar por ele ou virar um inimigo mortal.oq sera que vai acontecer?