Decisões

12 1 0
                                    

O telefone toca, eu corro pra atender:

Secretária: -Senhorita S/n? Poderia vir a empresa ainda hoje por gentileza? Seu pedido de transferência está quase finalizado, só preciso que assine alguns papéis...

S/n: -Claro, irei assim que possível, obrigada por avisar Alice.

Desligo o telefone, vou tomar um banho e vestir algo bonito, afinal, são meus últimos dias em Las Vegas, estou tão animada com essa transferência, espero que em São Francisco eu tenha mais sorte, as coisas não saíram como eu planejei em Las Vegas, então preciso recomeçar em outro lugar.

No caminho de casa até a empresa tem uma cafeteria que eu gosto muito, então eu aproveito para comprar um café.

S/n: -Caramba, o tempo passou e eu nem me dei conta, é melhor eu me apressar caso queria chegar antes da Alice sair pro almoço.

Saio correndo e ao atravessar a rua, subo na calçada olhando para uns passarinhos fofinhos que estavam comendo farelos de pão.
Sem esperar, acabo esbarrando em alguém e derramando todo o café que ainda estava quente sobre mim.

S/n: -Aiii droga! Tá queimando! Ai ai ai... -grito de dor.

?: -Me desculpa senhorita, me desculpa mesmo, eu não tive a intenção...

Ele tenta limpar com a mão, da pra ver que está nervoso, pois sua mão não para de tremer.

S/n: -Que droga! Você não me viu??? E agora não tem como eu ir a empresa desse jeito! -bufo de raiva.

?: -Me perdoa, mas foi você quem esbarrou em mim, você não estava olhando pra frente, eu até desviei, mas você me acertou em cheio.

Olho pra ele com cara de brava.

S/n: -Ta! Tá bom! Não fala mais nada! Já aconteceu e agora eu só preciso ir pra minha casa. Hoje definitivamente não é meu dia!

Dou meia volta e vou embora furiosa.

?: -Me deixa te acompanha por favor?!
Paro imediatamente, me viro para responde-lo.

S/n: -Eu sei o caminho de casa, e você já fez muito...

Ele olha com uma cara de culpado, não que ele tenha tido culpa, eu realmente não estava prestando atenção enquanto andava.
Dou alguns passos, mas logo meu coração de manteiga, fico com dó de ter sido tão grossa com o estranho.
Ele já está indo embora.

S/n: -Eii? Pensando bem, não seria tão ruim assim sua companhia...

Ele ri e anda rápido na minha direção.

?: -Sinto muito mesmo, eu não queria que isso tivesse acontecido.

Seguimos caminhando juntos, do outro lado da rua tem uma farmácia, o estanho sai correndo sem avisar e entra nela, não demora muito ele sai com uma sacola nas mãos.

S/n: -O que você foi fazer?

?: -Fui comprar uma pomada de queimadura pra você. Pensei que seria útil.

S/n: -Não precisava, mas obrigada! Vai ser útil sim. -dou um leve sorriso agradecida.

Até que ele é fofo, penso. Mas ainda estou brava! Tudo parece dar errado pra mim nessa cidade.

Caminhamos por mais alguns minutos até chegar na frente da minha casa.

S/n: -Obrigada pela companhia, eu fico por aqui...

?: -Tudo bem, e me desculpa mais uma vez... Toma aqui a sacola, você pode passar a pomada assim que limpar o local, ela é ótima. Então tá... Tchau!

Ele entrega a sacola, se vira e sai.

S/n: -Ei, espera?! Qual o seu nome?

?: - Jeon, mas pode me chamar de JK...
Ele fala com um sorriso no rosto.

S/n: -Jeon... Fofo! Combina com você...

JK: -E você? Como se chama?

S/n: -S/n... Então, obrigada pela pomada JK, desculpa eu ter gritado antes, não estou no meu melhor dia.

JK: -Nem todo dia é um bom dia! Eu posso te ajudar com a queimadura? Quer dizer, te ajudar a passar a pomada.

Olho seriamente pra ele, fico em silêncio por alguns segundos.

S/n: -Você é sempre tão prestativo assim?

JK: -Bom... Nem sempre! Eu cheguei aqui faz alguns dias, não fiz muitos amigos, mas já derramei café em uma pessoa, então, minha consciência não me dá outra opção a não ser tentar te ajudar como eu puder.

S/n: -Você é engraçado JK.

Ele me olha confuso, sem entender nada.

JK: - Por que?

S/n: -O jeito como você fala as coisas é engraçado, vem! pode entrar, vai ser bom ter ajuda, isso tá doendo muito.

Entramos em casa, enquanto ele pega a pomada e o kit de primeiros socorros, eu vou desabotoando a camisa até tirá-la por completo, por sorte (ou não) tinha colocado um top preto por baixo.
Ele se aproxima, limpa o local e com cuidado, passa a pomada por cima da vermelhidão da queimadura.

JK: -Ufa! Poderia ser pior, por sorte não queimou tanto...

S/n: -Imagina se tivesse queimado... -reclamo.

JK: -Você é durona!

Ele ri discretamente.

JK: -Prontinho! Vai melhorar rápido.

S/n: -Obrigado. -digo em voz baixa.

Ele está tão pertinho de mim, começo a admirar a beleza, que é surreal.

-Nossa ele é tão bonito e gentil, com certeza deve ter namorada, ou um monte de mulher correndo atrás dele, que pena eu ter que ir embora, seríamos bons amigos. -penso.

JK: -Tenho que ir... Espero que melhore logo S/n...

Ele se despede me dando um beijo na bochecha, mais precisamente no cantinho da boca, da tchau enquanto eu o levo até a porta.

JK: -Espero te ver novamente S/n, dessa vez sem café...

Nós rimos, ele some em meio as pessoas na rua.

-O que foi isso??? -falo sozinha.
-Ele deu em cima de mim ou só foi educado? Haaa não, eu devo estar muito carente mesmo...

Continua...

*Podem conter erros ortográficos* em breve mais capítulos 🐰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jungkook 🐰 •O amor que me encontrou •Onde histórias criam vida. Descubra agora