isso não pode ser vdd!

869 83 36
                                    

Pov marilia

Acordei com muito enjoo, levantei devagar pra não acorda a maiara e fui direto vomitar meu estômago estava dando reviras voltas eu estava tremendo nunca fiquei mal assim!

- Amor? Você tá bem, oque aconteceu?- maiara chegou perto de mim e segurou meus cabelos enquanto eu vomitava.

- tô amor acho que comi algo que me fez mal, mas jaja passa!- voltei a vomitar aquela cena não estava nada agradável.

- você que ir no médico? - maiara já falava preocupada.

- não vou esperar um pouco se eu não melhorar eu vou!- falei e me levantei.

Logo depois de umas horas pegamos o vôo de volta a Goiânia, sim eu nunca fiquei tão mal, enjoos toda hora dor de cabeça e eu estava fazendo xixi a todo momento, suspeito de infecção de urina, mas tem outra coisa e eu tenho quase certeza que não é, afinal não pode ser!

- Amor eu vou direto pra minha casa viu ?- falei já sentindo meu estômago revirar.

- tá bom amor, olha se você não melhorar me liga que nós vamos no médico.- ela fala

- tá bom neném eu ligo sim, se cuida.

                             [....]

Eu cheguei em casa com uma cara nada boa, tinha coisas em minha cabeça que não era pra estar...

Eu realmente tô preocupada!

Cheguei em casa e já avistei minha mãe na cozinha era em cerca de 14h da tarde  !

- oi mãe!- falei entrando e indo direto a ela.

- oi minha filha, que saudade que eu já estava.- ela já veio com aquele abraço confortante que só mãe tem.

- eu também mãe, com muita!

- que foi que você tá com essa carinha? Aconteceu alguma coisa?- ela fala e eu me sento.

- não, só não acordei muito bem acho que comi algo que me fez mal!

Afinal eu queria acreditar nisso!

- vai lá tomar um banho que eu vou fazer algo leve para você comer tá bom?

- tá bom mãe!- falei já levantando e indo em direção a escada que dava em meu quarto.

WhatsApp on

                            Amor 💍 ❤

Maih: amor ? Melhorou você tem certeza que não que ir no médico?

Lila: oi meu amor eu tô sim, acho que nao vai precisar, vou tomar um banho jaja falo com você viu ? Te amo.

Maih: te amo ❤

WhatsApp off 

Sei lá meu corpo últimamente anda mais sensível, muito cansaço muito sono, mas eu tô rezando pra que não seja oque eu tô pensando, por que se não forrou tudo!

Meu relacionamento, vai estar perdido...

Minha mãe trouxe uma sopa pra mim comer e eu optei por dormi o dia inteiro e assistir uma série, como eu não tinha show nem hoje e nem amanhã vou aproveitar!

Troquei apenas umas conversas com minha nanica e dormi!

No outro dia!!

Eu acordei e já fui direto pro banheiro, de novo o enjoo, ok eu entendi não foi algo que eu comi!
Hoje maiara viria aqui pra casa marcamos de ficar de boa aqui assistindo série ela está muito preocupada comigo também mais eu falei que tô melhor, menti não quero a preocupar!

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora