C1 - It's a new year

139 8 2
                                    

- Não acredito que estou fazendo finalmente 15 anos ! –Já comecei o dia feliz, saltitando, e esbanjando sorrisos. Moro no Brasil, especificamente na Bahia, meu  bairro é médio o que faz com que todos se conheçam. Sou  morena, cabelos cacheados no comprimento dos ombros e castanhos assim como os olhos, sou do tipo que tem uma idade porém o jeito de me portar em certas situações faça eu parecer mais velha e o meu corpo me faz parecer mais nova, porque? Aquela típica garota, seios pequenos, nem tão magra mas também nem tão gorda, quadris médios e o bumbum maior do que deveria ser pra ficar proporcional. Personalidade ? Ah! Sou muito divertida (as vezes), muuuito irônica, me estresso rápido, não tenho muitos amigos mas se que os que tenho são os melhores possíveis ;)

-AH MEU DEUS !!!! – grito quando sou surpreendida pela minha mãe que está cantando "Parabéns pra você", a propósito meus pais são separados – Quer me matar de susto mãe ?!?!
-...Chegou a hora de apagar a velinha .... Vai filha, apaga a vela – ela cantarolava a espera.
E eu pensei em pelo menos um dia da minha vida não começar o dia já brigando ou discutindo então cantarolei e apaguei a bendita vela. Quando a música acabou, minha mãe me puxou da cama e me abraçou forte, como se fosse a primeira vez que alguém desse um abraço numa outra pessoa.
-Mãe, já tá bom, não consigo respirar direito – falei quase sussurrando.
-Oh, foi mal ! Só estou perplexa por minha garotinha já estar tão madura... – quando disse isso, seus olhos e encheram de lágrimas.
-Pois é!, mas sua garotinha madura tem que se arrumar pra não ficar com as notinhas baixas – falei enquanto pegava minha roupa pra entrar no banho, infelizmente tinha aula, mas mal esperava pra ver minhas amigas.

Depois que saí do banho fui comer, já estava atrasadérrima, e ainda tinha que pegar ônibus pra ir pro colégio.
Já no colégio, assim que entrei minhas amigas vieram falar comigo, a Hadley, Keyle, Camrin e a Angie que era minha melhor amiga.
- E ai piriga !! –Disseram quase em uníssono
-E ai garotas !! Prontas para fazer desse ano o melhor de todos ? – falei pulando e batendo palmas.
- Mas é óbvio que sim ! – Had gritou animada
E o dia se seguiu normalmente, com muitas resenhas , reencontros, comentários, novatos gatos, aprendizes de vadias chegando, tudo muuuito normal ( se é que você me entende).

My Sweet FifteenOnde histórias criam vida. Descubra agora