Remus Lupin

26 2 0
                                    

Sai correndo da aula de poções preocupada com meu namorado. Hoje seria lua cheia, meu coração apertava de tanta preocupação.

- JAMES - eu gritava no corredor tentando chamar a atenção do mais velho. Corri atrás dele - espera eu me recuperar - dizia ofegante. Digamos que não sou muito esportiva - tá tudo pronto pra hoje?

- Está tudo pronto sim... Mas o remus não vai gostar nada, ele não quer te machucar.

- Eu sou bem grandinha para me cuidar - digo com raiva - ele e sua mania de proteção.

- Ele te ama, só quer seu bem.

- E você e a Lily ein? - digo com um sorriso - vocês deviam se comer logo.

- Credo S/N! - James sai andando na minha frente.

- ATÉ DEPOIS CHIFRUDO - digo rindo.

Não consegui prestar atenção em nenhuma aula. Aquele maldito lobisomem não sai da minha cabeça.

Já estava escurecendo então sigo em direção a "casa dos gritos". E acabo encontrado Sirus no caminho.

- Você ta frita - black diz rindo - espero que tenha tomado a poção contra a raiva.

- Ótimo momento pra fazer piadinhas Black! Já estou preocupada o suficiente.

Quando estávamos perto da casa ouvimos barulhos. Black me olha e diz.

- Tá na hora - no mesmo momento ele vira um cachorro grande e preto. Eu respiro fundo.

- Vamos lá s/n - então eu me transformo em um jaquar preto e vou em direção a casa.

Quando chego lá vejo Lupin se contorcendo no chão. Gritando.

O Lobisomem tenta me atacar mais padfoot me proteje dando uma mordida na criatura. James assustado tenta bloquear a passagem entre mim e ele. A criatura vai para cima de Prongs, mas ele consegue imobilizá-lo.
O resto da noite foi um pouco mais calmo.
Quando vejo já está quase amanhecendo.
Remus começa a se transforma em humano.

- S/n melhor sair daqui... Ele não vai gostar de ver você - Black diz preocupado.

- Eu fiz uma promessa Sirus... - engulo seco - vou ficar ao lado dele para sempre, e qualquer situação.

- S/n? - moony estava no chão me olhando com os olhos cheios de água - N-não era pra você estar aqui! Agora você viu o mostrou que sou.

- Os marotos saem e nós deixam sozinhos. Me abaixo e coloco minha mão no rosto do meu namorado - Amor... - digo quase chorando - vou ficar com você! Até o fim eu prometi.

- Você não entende. Eu posso te machucar - moony ergue a voz - Eu amo você porra! Não posso te machucar... Não você.

- Eu tô cansada.... Quero que você confie em mim! Quero te ajudar - digo chorando - Para de complicar as coisas!

- Eu sou complicado, deveria saber- ele me olha.

- Eu sei, por isso estou com você! Somos quebrados - rio um pouco - acho que esse é o motivo de eu te amar tanto.

- ele ri - não posso... Te machucar, melhor nós afastarmos.

- Sério isso? - digo indignada - Sr. Moony eu te amo, quantas vezes vou ter que falar isso? - levanto e me aproximo da janela - silêncio não é resposta - olho para ele.

- Não quero que você me veja como um mostro - ele se aproxima de mim - não quero você aqui.

- Então me olhe e me diga! Sei que você não quer isso porra!

Lupin se aproxima e segura minha cintura e me beija

- Eu te amo! - ele me olha e coloca sua mão livre no meu rosto - você é uma praga!

- Vou levar isso como um elogio - nós dois rimos. Viro de costas para ele e vejo o sol nascendo - você sabe que sou insuportável quando quero.

Assim ele me beija.

- Nunca desista de mim.

               ┏•━•━•━ ◎ ━•━•━•┓

Espero que gostem!

Imagines ¯\_(ツ)_/¯Onde histórias criam vida. Descubra agora