o começo do inicio

25 2 1
                                    



 "Então nesse momento...

ouço barulhos de cavalos... eles chegaram, porque agora? porque eu? quando vou ser realmente livre?"

...

— Erick, você precisa de uma noiva!

— Já disse, não quero, foda-se o que você acha que eu preciso – de novo, a mesma conversa, repetitiva, fudidamente irritante.

– se você me xingar mais uma vez já sabe! tinha que ser ingrato, parece sua mãe! - Mesmo com raiva me calo, não queria acabar dormindo naquela torre novamente e acabar sendo morto como ele ansiava.

— Se quer tanto, se case novamente! – encerro a discussão indo para meu banheiro.
Antes de entrar, vejo seus olhos cor de mel quase virando vermelhos, ele sai soltando fogo, decido sair um pouco por Osttovel, se continuasse naquele lugar eu iria me sufocar.

...

Eu já estava no meio do caminho, quando esbarrei sem querer em alguém.

— p-perdão rapaz.

Quem disse era um jovem de cabelos claros, parecia ter 18 anos, olhos castanhos, tinha lindas... sardas, havia uma flor no canto da orelha que deixava sua franja pouco presa. Parecia até um protagonista de algum romance.

— Não foi nada, eu estava distraído. – fico com um sorriso no rosto tentando esconder que estava encarando mais do que o normal.

Ele começou a me encarar, como se estivesse me analisando com um olhar brilhante... acho que senti meu rosto queimar, não sei o porquê desse cara ter me deixado assim, mas deve ser normal.

— novamente desculpe, tenha um bom dia – com um sorriso simpático continua seu caminho. Parecia que ele estava indo em direção ao castelo... mas deixei pra lá.

Cheguei em uma cachoeira, era magnífica e perfeita para relaxar, os sons da água caindo em velocidade me deixava calmo, mas ainda ouvia as brigas do ambiente, isso não me libertava para ficar totalmente bem.

Lembro da discussão com meu pai. amor não me interessa, se eu quisesse, não seria apenas para enriquecer o reino como ele. Ah se fosse antes... antes do falecimento da minha mãe. não sei oque aconteceu com ele, dali em diante o cargo de rei e rainha foi para mim, eu que tenho que ser o exemplo de próximo rei, eu que tenho que ser tudo, ao mesmo tempo, a todo tempo. obrigatoriamente para ele.

tudo para ele é perda de tempo, perda de dinheiro, diz que qualquer coisa que eu queira fazer é coisa de mulher e futuros reis não fazem isso. Tento afastar esses pensamentos sempre sobre ele. como se fosse fácil relaxar novamente, deixando de lado pelo menos por algumas horas o "eu" príncipe.

...

Tive que voltar ao castelo pois o céu já estava escuro, então novamente caminhei. as ruas mesmo já a noite estava um caos, prostitutas, roubos, desabrigados, estavam todos ali, me encarando como se eu fosse algo diferente deles, o único príncipe, algo precioso; coisas que meu pai diz o contrário. Quando cheguei ao castelo, meu pai falou algo que não prestei atenção, ignorei e subi para meu quarto.

finalmente paz, silêncio no final do dia, última hora para poder dormir bem. me jogo na cama apenas lembrando que dormi pensando em como queria sair dali...

...

Ainda cansado e sonolento por não ter dormido direito, ocorreram coisas demais em um só dia. Sempre me sinto cansado depois de discutir com meu pai, porque fico pensando em várias coisas depois. Me alongo e vejo pela grande janela que acordei um pouco cedo demais, parecia ser umas nove da manhã.
Então escovo os meus dentes, visto uma roupa confortável e vou tomar meu café da manhã.

...

— Por que esse cara está aqui?! —pergunto. Parecia que eu ja tinha visto aquele rosto.

...

Meu Príncipe Cinza - originalOnde histórias criam vida. Descubra agora