✨CONQUISTA E NOVOS ALUNOS ✨

45 4 0
                                    

Zenitsu on

Hoje eu acordei determinado,hoje iria pedir pra aoi me ajudar a conquistar a kanao.

Levantei e fiz minhas higiênis, coloquei meu uma roupa confortável já que ainda não fizeram uniforme do ensino médio.

Levantei e fiz minhas higiênis, coloquei meu uma roupa confortável já que ainda não fizeram uniforme do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era a roupa que eu estava usando.

Tomei café rápido e fui direto pra mansão borboleta,falar com a aoi antes que kanao acorde,por que agora são 9:15 e a aula começa 10:40,eu sei acordei cedo,mais é essa hora que aoi tá acordada,e a kanao acorda tarde.

Chegando na mansão borboleta...

Chegando lá eu vejo aoi estendendo um lençol molhado lá fora, então vou até lá falar com ela.

Zenitsu:oie aoi-chan.

Aoi:Que susto zenitsu você quase me mata do coração, mais oque você faz aqui numa hora dessas?que eu saiba ainda falta alguns minutos pra irmos no esnino médio.

Zenitsu:é que eu queria pedir que me ajudasse a conquistar a kanao.

Aoi:como se isso fosse uma surpresa,não sei se eu te bato ou te espanco.

Zenitsu:calma aoi estou falando sério seríssimo,eu quero fazer ela feliz todos os dias e se eu fazer ela chorar daí você pode me espancar.

Zenitsu off...

Aoi on...

Quando ele falou aquilo,ele me deixou chocada,ele parecia falar com tanta senceridade, então eu falei:

Aoi:certo zenitsu, mais eu quero que você me confirme que nunca vai mágoa-lá,e se eu ver ela chorando pode ter certeza você está morto,não quero faze-lá se decepcionar depois, você sabe que ela já sofreu o bastante.

Zenitsu:pode confiar em mim aoi,eu te prometo fazer ela sorrir todo dia como eu sempre faço,e eu sei o quanto ela já sofreu,e quero que ela nunca mais passe por isso.

Aoi:eu confio em você zenitsu,eu sei que você vai faze-lá muito feliz,e aí se você ficar que nem um galinha denovo.

Zenitsu:kkkkk pode deixar.

Então eu respiro fundo e falo.

Aoi: zenitsu você sabe que kanao é sensível então vamos com calma,no máximo você vai ter que conquista-la por um ano, mais fique tranquilo,se kanao se apaixonar por você antes de dar um ano,pode ter certeza que você poderá pedi-lá em namoro.

Zenitsu:certo aoi-chan,oque eu tenho que fazer primeiro?

Aoi:tente hoje deixá-la carinhosa,1 lugar aproveite que estamos na estação preferida da kanao e com as flores dela favorita,2 lugar se ela gostar provavelmente ela te dará um beijo na bochecha de agradecimento, então aproveite ir agora antes que kanao acorde e as lojas fechem por que agora já é 10:00.

um amor á música 🎵🎶🎵Onde histórias criam vida. Descubra agora