Boscha.
Aquela idiota que me odeia sem um motivo aparente (tipo, ela faz bullying comigo por não conseguir criar uma aberração, já que até algum tempo atrás eu estudava no Abomination Coven, mas dúvido que ela possa fazer um também)
De qualquer forma, mesmo depois da Amity começar a andar comigo, Gus e Luz ela continuou a me zoar, felizmente menos que antes.
Então sempre que eu vou pra escola, tenho que me preparar pra escutar ela cochichando enquanto olha pra mim ou rindo quando eu passo na frente dela.
E hoje não foi diferente, eu acabei me deparando com ela no banheiro, e nem ali eu tenho paz.
- Eai, quatro olhos.
- Oi, três olhos.
- Como tá a vida de maconheira?
- Já disse que já abandonei essa vida!
- Mas será que você tá falando a verdade?
- Claro que tô!
- E é legal fazer planta ao em vez de gosma roxa?
- Cala boca.
- Vem calar, brócolis
- Tá querendo um murro na cara, é?
- E se eu estiver?
- Ah mas eu vou te quebrar na porrada, Cabelinho Rosa!
- Tenta a sorte, filha da mãe.
- Eu não sou filha da mãe não sua homofóbica!
- Sua idiota, como é que eu vou ser homofóbica se eu tenho duas mães?
- Tenho que fazer minhas necessidades, com licença.
- Perdeu o argumento né?
- E você gosta de me provocar, hein?!
- É engraçado ver você explodir.
- Cala a droga da sua boca..
- Vish tá irritada já é?
- Eu tô indo, tchau
- Você não precisava fazer suas necessidades?
- Nem quero mais se eu tiver que aturar você.
- 'Cê perdeu o argumento, isso sim
- Também né besta, que argumento eu vou usar pra responder esse tipo de pergunta?
- Tá, tá, agora tchau, eu também preciso fazer minhas necessidades.
- Finalmente, paz...
- O que você disse, brócolis?
- Ai, lá vem... - só ignorei e fui até Luz e Amity, que estavam andando de mãos dadas pela escola. - mano, a Boscha não para de me encher o saco
- Talvez se você ignorar ela, ela pare mas sei lá - respondeu Amity.
- Não quero dizer nada, mas quando eu e a Amity nos conhecemos...
- Luz! Ela literalmente fazia bullying comigo!
- Pois é, tá lembrada que quando eu conheci a Amity, ela-
- Luz, 'cê tá romantizando bullying? Tipo, ela não pediu desculpas nem nada...
- Antes, eu achava que eu iria odiar a minha tomatinho pra-
- Luz eu vou meter ela na porrada
- Eu e a Amity já fizemos um-
- LUZ!!
- Quando eu e a Amity... Pera, agora não tem o que eu dizer
- Olha, tudo que eu sei é que a idiota da Boscha não me deixa em paz! O que eu fiz pra ela? E se ela tá fazendo bullying comigo porque eu não consigo fazer uma aberração, tipo, ok, essa só não é minha especialidade! Eu sei fazer coisas que também são úteis e fortes e podem ser dificeis para alguém fazer!
- Falando no diabo...
- Amity, ela era sua melhor amiga
- Eh, não fui eu que escolhi ok?!
- Eai, pombinhos e... e o resto
- Boscha cê tá me perseguindo?
- Mano será que é contagiosa essa doença dessas pombas?
- Sei lá se você pedir desculpas pra Willow, pode acabar sendo
- Pff, sou totalmente imune. - Boscha soltou uma risada. Foi irritante. Não a risada, mas a própria Boscha em si.
- Esse é o tipo de coisa que a minha tomate - a Amity quando a Luz chama ela assim: 🍅 - iria falar quando a gente se odiava
- O-OQUE VOCÊ TÁ QUERENDO INSINUAR, HUMANA? - Boscha bateu sua mão na mesa que estava ao nosso lado.
- Vish, essa gaguejada aí tá meio sus hein
- Vish? Sus?
- Que? Vocês não falam isso não?
- Não... O que significa?
- O que eu quis dizer é... 'cê tá gostando da Willow né?
- PARA DE ME PROVOCAR HUMANA! Me ver brava é a última coisa que você gostaria de ver.
- Uh, na verdade não
- Vai encarar é?
- Bom, não, não acho que eu conseguiria encarar 3 olhos ao mesmo tempo...
- Sua amiga é melhor que você, brócolis. Mas não melhor que eu.
- Se você é a melhor então responde aí Boscha.
Depois disso tudo que Boscha foi capaz de fazer foi resmungar. E encarar Luz bem na alma dela.Na hora da saída, no caminho de volta para minha casa, acabei me encontrando com Boscha
- Eai brócolis, tudo bem?
- Tava até você chegar
- Ué, quem chegou foi você
- Pois é, mas você me esperou. Como você sabe o caminho que eu faço? Você é uma real stalker...
- Cê não tava querendo seguidores?
- No penstagram...
- De qualquer forma... Você gostaria de participar de um duelo bruxo?
- Não, valeu.
- Se você vencer, eu paro de te encher o saco.
- Cê acha mesmo que eu vou acreditar em você?
- Acho! Quer dizer... Cê sabe né, do juramento.
- Foi exatamente isso que aconteceu quando eu e a Amity nos conhecemos! - Luz apareceu do nada rindo e pulando e depois saiu correndo.
- L-LUZ SUA HUMANINHA IRRITANTE QUE PRECISA DE GLIFOS! Argh, ela acha q ela e Amity formam um bom casal..
- Errada não tá
- CLARO QUE TÁ! Parece um casal forçado de uma autora ruim de uma fanfic ruim...
- Inveja ou ciúmes?
- NENHUM!
- Beleza então. - ficamos quietas por alguns segundos - eu sou boa em fingir que acredito?
- AH SUA FILHA DE UM TITÃ!
Depois disso saí correndo até chegar em minha casa. Olhei meu penstagram, e percebi que havia um novo seguidor, tudo normal, até que eu decidi dar uma olhada no perfil da pessoa.
- ..."Bosch.3eyes"? ...Tá... Vou fingir que a Boscha é uma ótima criadora de perfis fake... Sem foto? Beleza então, Boscha. Vamos jogar seu joguinho. - Segui a conta e a chamei no chat, dando um oi como alguém que não quer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Hater
RomanceBoscha e Willow são completas inimigas que se odeiam. Mas até mesmo o ódio pode evoluir, e é como dizem: "sempre tem um jeito de entrar no coração das pessoas", então porque seria diferente no caso dessas duas? ⚠️ Avisos! I. Uma grande parte da fanf...