Bom meninas primeiro não tenham tanta confiança em nenhum homem da sua família pq oq vc imagina dele ele não é. Isso aconteceu comigo dia 11 de fevereiro do ano passado.Bom eu não gosto nem de lembrar mas foi assim eu fiquei 2021 inteiro guardando pra mim. Quando foi em Janeiro desse ano minha tia disse pra minha mãe me levar na psicológa isso foi a melhor coisa, quando foi em uma quinta - feira eu contei pra ela tudo oq tinha acontecido, Na 2° quinta que eu fui minha mãe foi junto, depois daí a denuncia foi feita mas infelizmente ele está solto ainda. Mas meninas vcs que foram abusadas não tenham vergonha de contar pra ninguém, a maioria dos casos são com parentes então pfv se cuidem não andem sozinhas.Bom andar sozinhas podem andarem mas se cuidem.Na vida de hoje existe muitos casos como esse por exemplo, minha amiga mais nova que eu foi vítima de abuso primeiro que eu no caso em 2020 e no fim de 2021 ela contou para seus pais e foi um "parente" dela irmão do pai dela. No meu caso quem queria ter relações comigo era primo do meu pai no caso meu "primo "isso é complicado, pq esse primo do meu pai é irmão da minha madrinha e é claro que ela ia ficar do lado dele e não do meu... Pensei assim mas não ela ficou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas De Abuso Sexual
ChickLitPra vc aí que está lendo esse livro mãe, pai, vó, tia enfim cuidem das suas filhas