Antes de começar a leitura, parabenizem a autora de vocês porque eu ESTOU GRAVIDERRIMA, vocês vão ser tias!♥️🥀
Agora fiquem com esse capítulo bastante especial e avisando que vai ter quebra de tempo, quero apimentar mais esse livro e aprimorar uma corzinha nele!♥️
Boa leitura.🥀
Não, isso não pode estar acontecendo. Eu não posso está esperando um filho nessa situação, além de cega, grávida? Meu corpo estava em uma tensão imensa e só pensava em como iria levar essa situação sabendo que estaria carregando uma criança em meu ventre.
Uma criança talvez fruto de um estupro ou fruto de...amor?
— Puta merda, já não basta estar cega Deus? — disse nervosa. — aaaaarggg — soquei o travesseiro com raiva.
— Dulce se acalme!
Igor entrou no quarto e foi até mim me dando um abraço bastante apertado, meus nervos estavam a flor da pele por pensar que estava grávida nesse momento tão difícil da minha vida. Senti suas mãos acariciando meus cabelos tentando me acalmar de uma certa forma.
— Igor isso não pode está acontecendo, tem que haver um jeito de...— ele me interrompeu na hora.
— Não vamos tirar essa criança caso esteja, eu já falei que todo o meu apoio e se possível colocar meu nome nessa criança. — ele disse com firmeza. — se for o caso, eu até me caso com você amanhã mesmo, mas tirar um ser inocente você não vai! Mesmo se for daquele bandido ou do seu ex, é meu filho também.
Ouvir essas palavras saindo de sua boca me deixou um tanto confortável, porque não conheci ele antes de tudo isso ter acontecido?
— Obrigada Igor...mas e eu? Eu estou cega e criar um filho agora não seria tão bom, não nesse momento.
— Shhh, só vamos viver está bem? Só peço isso, vamos logo acabar com essa dúvida e fazer esse teste.
6 meses depois.
Muitas coisa aconteceram nós últimos seis meses, estava esperando um filho do Christopher, uma menina. Com oito semanas passei por um teste de DNA que comprovou a paternidade, tendo o direito de acompanhar toda a minha gravidez. Pelo milagre de Deus eu tinha voltado a enxergar mais uma vez, era uma cegueira passageira, bom, isso foi o que os médicos comprovaram em todos os meus exames já que eles estavam normais, sem nenhum tipo de alteração. Sobre minha relação com Igor, iríamos casar somente no papel em janeiro do próximo ano, resolvi que tinha que dar uma chance para viver minha felicidade com outra pessoa. Ele era um cara incrível que sempre está comigo em qualquer situação, cuida da minha filha como se fosse dele e já estava me ajudando no processo do quartinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...