Cameron Boyce tinha de tudo para ser feliz: uma carreira promissora, um relacionamento amoroso e um futuro brilhante pela frente. Mas quando ele foi diagnosticado com epilepsia aos 22 anos, tudo mudou. Sua vida virou de cabeça para baixo, sua carreira teve algumas restrições, seu futuro ficou um pouco turbulento e sua vida amorosa? Bem, sua vida amorosa nunca mais foi a mesma. Cameron sempre teve "sorte no amor", pelo menos era o que ele achava antes de descobrir que tinha essa doença. Até um certo momento em que ele achava que era super saudável, todas as garotas o desejavam e faziam promessas de que sempre o amariam. Mas quando a "sorte bateu na sua porta entregando essa tal doença", não foi bem isso que elas falaram. Pelo contrário, quando ele teve a decência de contar a verdade "às garotas" com quem sempre teve contato, elas simplesmente o abandonaram sem deixar nenhuma informação. Elas simplesmente sumiram da vida dele, pois não queriam cuidar de um garoto que a qualquer momento poderia ter um ataque de epilepsia.
Esse motivo fez com que ele ficasse com mais raiva, insegurança e até mesmo ansiedade. Pois ele acreditava que nunca iria encontrar o amor da sua vida. Mas o que ele não sabia é que isso poderia mudar.
Sn tem apenas 22 anos e é uma garota linda, perfeita, sonhadora e determinada que lutava por um amor. Seu desejo era encontrar alguém que a amasse do jeitinho que ela é. Ela não olhava para beleza ou dinheiro, ela só olhava o caráter da pessoa.
Ela vive com os seus pais David e Miranda, ela estava trabalhando de assistente de marketing de uma empresa, mas foi despedida. E agora ela procura por uma oportunidade de trabalhar por qualquer coisa. Porém ainda não estava encontrando. Isso fez lembrar que quando ela era pequena seu sonho era se tornar uma cantora super famosa, ela até tem uma voz muitíssima talentosa, e dança super bem, mas ela não tem alto confiança para isso. Então o seu objetivo era parar com esse sonho bobo de criança e começar a procurar um emprego.
OIII amores, então resolvi reescreve essa fanfic do Cameron, pois eu não estava gostando do resultado. Então basicamente o que vai acontecer, bem eu resolvi que vou recomeçar a história dos dois, vai começar bem antes dos dois se conhecerem. E isso e espero que vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa é da morte ❝𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷 𝓫𝓸𝔂𝓬𝓮❞
FanfictionCameron Boyce é um jovem de 23 anos que enfrenta um grande desafio: ele foi diagnosticado com epilepsia. Sua noiva, também de 20 anos, está determinada a ajudá-lo a lidar com a doença e a se sentir melhor. No entanto, Cameron reluta em falar sobre o...