Don't you worry

24 3 0
                                    


Olá atrevido! Bem-vindo a mais uma loucura.
Antes de tudo, essa fanfic é a história MAIS triste que eu já desenvolvi. E antes de você começar saiba que ela possui alguns gatilhos que ao decorrer dos capítulos serão abordados, tais como: depressão, ansiedade, doenças terminais... muito de falará sobre vida e morte.
É uma fanfic mais madura, de conteúdo adulto e reflexivo. Então para quem não gosta/não se sente confortável lendo, sugiro que siga para outra história.

Por incrível que pareça, essa fanfic NÃO é ABO, não tem mpreg e nem essas doideira que eu adoro escrever.

Ela é baseada na música At My Worst do Sweet$ Pink e também vai ter um adendo de Favorite Crime da Olivia Rodrigo, e claro, If You Want Love do NF + That's us do Anson Seabra. Depois estarei disponibilizando um playlist da fanfic.

A quem cagou para o que escrevi acima, boa leitura e não me responsabilizo por nada 😎
A quem leu, mil desculpas mas faz muito tempo que eu queria escrever algo assim 😍😍 BOA LEITURA.


*************


Olá, Jinyoung!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, Jinyoung!


Espero que esteja bem e que esteja lendo essa mensagem. Não queria recorrer a isso, mas você não me deu escolhas. Há meses estou tentando conversar com você e não consigo. Minhas mensagens e ligações você ignora, não quero pensar que bloqueou meu contato. Quando peço para que você chegue mais cedo, ou tire pelo menos algum segundo do seu tempo para conversarmos, você novamente apenas me ignora.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que não queria lhe contar isso dessa forma, mas agora, vendo esses papéis do divórcio que você simplesmente me enviou, sem ao menos me contatar antes, vejo que novamente não tenho escolhas.Eu queria ter te contado isso há três meses, quando descobri. Mas não foi possível, porque você não apareceu naquele jantar que eu implorei para que fosse. Então como sei que seu tempo é precioso e você já deve estar de saco cheio das minhas reclamações, vou direto ao ponto.

Eu estou doente. 

Descobri isso enquanto fazia uma consulta em um dos meus pacientes. Eu apaguei total e quando acordei estava sendo atendido pela Dr. Kim. Você sabe... ela é da oncologia, então eu acho que você já conseguiu entender o que eu tenho.Não se preocupe comigo. Eu já assinei o nosso divórcio e enviei ao seu advogado. Só estou enviando esse email para caso você apareça na sua ex-casa e não me encontre e tudo pareça meio abandonado. Eu irei internar daqui alguns dias. Meus pais ainda não sabem. Eu preciso ver uma melhor forma de contar para eles, se é que há uma. De todo modo, peço que não fale nada a eles se você realmente ler isso. Mas acredito que até você ler, eu já estarei internado e eles já saberão, porque quando se trata de nós dois ou até mesmo de mim, você sempre nos jogo para o último lugar, assim como fará com esse e-mail.

Aquele cabelo que eu cortei e você achou horrível, foi obra disso. Obrigado pelas palavras naquele momento. Eu sei bem que ficou horrível. Eu sabia que você iria odiar. Desejo sucesso na sua carreira. Parabéns por assumir a delegacia de homicídios. Você sempre quis isso e eu estou feliz e orgulhoso de você.Nos vemos por aí.

At My WorstOnde histórias criam vida. Descubra agora