Estava ligando para Historia, tinha acabado de sair do meu trabalho e eu passei no teste como nova caixa, bem...pelo menos isso...
Historia estava me falando o quão bom seria para mim virar professora na nossa antiga faculdade, pois alguns de nossos amigos iriam trabalhar lá quando tudo estivesse pronto, e como Historia e Ymir eram as novas donas e diretoras, elas poderiam nós deixar trabalhar lá de boa, admito que eu gostei da ideia e até aceitei essa hipótese. Teria tanta nostalgia só de andar por aqueles corredores novamente.
O local estava sendo pintado e tinha a grama sendo cortada, até o início das aulas, História já tinha contratado uma equipe inteira para serem os secretários, funcionários e etc...só precisava de professores, e nossos amigos estavam dispostos a trabalhar lá.
Começamos a conversar e eu avisei todos meus amigos sobre a festa que Porco nos convidou para participar, segundo o convite, seria no domingo, como estamos numa sexta, faltava 2 dias, então eu pelo menos aceitei, já meus amigos eu não sei, eles falaram que iriam pensar sobre isso.
Estávamos indo até uma praça onde encontraríamos Sasha, Mikasa e Ymir.
Encontrando as três em uma briga por causa do cachorro quente de Mikasa que foi o único que restou pelo visto, já que a Sasha come tudo em 1 segundo e Ymir come tudo sem nem perceber, dois buracos negros em um ambiente só não funciona nunca.
Mikasa pegou o cachorro quente e comeu em uma mordida deixando a Braus e a Ymir chateadas enquanto eu e Hisu nos aproximavamos.
História se sentou no colo de Ymir que ficou quieta na hora e abraçou a cintura de História e eu só me sentei ao lado de Sasha observando o casal feliz com nojo.
Sasha: Tá tudo certo agora? – perguntou me encarando e eu suspirei.
S/n: Não sei... – Sasha acariciou meu ombro e eu olhei o relógio.
Ymir: Você tem que relaxar.. – falou como se entendesse da situação.
S/n: O Galliard vai dar uma festa na casa dele e nos convidou, vamos? — perguntei e Sasha juntamente de Historia concordaram.
Ymir só concordou pois a Historia iria e Mikasa ficou um pouco calada, mas aceitou também.
Eu me animei e entreguei os bilhetes para elas, era da localização da festa e eu fiquei passando o tempo com as meninas até o horário da festa, onde fui para casa me arrumar e poder ir para a festa.
Convidei Annie, Hitch, Eren e Hange, pois eu sabia que eles obviamente iriam aparecer na festa, do jeito que eles são.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.Na hora da festa, eu estava me tremendo, Pieck estaria lá, ela e Galliard sempre foram melhores amigos, então duvido que ela não estaria lá.
Eu fui literalmente a primeira da minha "turminha" à chegar na festa, o que me deixou mais nervosa ainda com a situação.
Eu estava observando as pessoas ali, a maioria parecia ser parente do Galliard, pois o chamavam de primo e etc...
Meus amigos foram chegando aos poucos e estavam já todos no local, Galliard então propôs um jogo de "Verdade ou Desafio" o jogo que ninguém sai ileso sem se ferrar de alguma forma.
Foi coisas simples, como beijar alguém, com quem foi a primeira foda, coisa de gente retardada mesmo. Até que a garrafa cai em Pieck e em mim, ela hesitou ao falar algo então eu já comecei.
S/n: De..... Verdade! — falei tremendo e a expressão da morena ficou séria.
Pieck: De todas as pessoas aqui, com quem você falaria um "eu te amo" verdadeiro? — perguntou sem hesitar em momento nenhum.
Eu estranhei o fato de Pieck perguntar isso para mim... Eu achava que ela passaria a vez dela para alguém ou algo do tipo. Pieck não tirava os olhos de mim, como se torturasse minha alma com seu olhar profundo.
Eu estava em um branco completo na minha mente, como se não soubesse o que responder, eu percebi que o olhar pouco esperançoso de Pieck estava sumindo, mas antes de eu abrir a boca, a porta foi batida e Galliard foi atender. Nisso, todos foram se separando e só sobrou eu e Pieck sentadas.
Pieck olhou para os lados e parou o olhar em uma muleta que aparentemente ela usava, eu me levantei para pegar para ela, e ela somente ficou em silêncio e aceitou minha ajuda, pois não teria outra opção.
Eu já ia sair, mas Pieck segurou minha blusa e eu virei para saber o que ela queria.
Pieck: Você não respondeu a pergunta... — falou em um tom baixo como se tivesse hesitando.
S/n: Eu... Falaria pra.... — eu estava hesitando?! Essa é minha chance com a Pieck, porque eu só não abro o bico? — Merda!!! Eu falaria pra você, Pieck!
A garota levantou seu olhar para mim e sua expressão mudou completamente, seus olhos pareciam estar brilhando dessa vez após a minha fala e eu comecei a me sentir quente ao ver o rosto de Pieck daquele jeito, trazia nostalgia de quando éramos mais novas e vivíamos juntas.
Pieck: Eu...
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}
Hayran KurguApós alguns anos fora do País, S/n volta ao lugar onde passou os anos com seus amigos e sua antiga namorada, recebendo já um monte de coisas novas que não estava esperando muito. início: 01/01/2022 fim: 31/12/2022 •Continuação do Livro Anterior. •Hi...