Quando Yoongi foi ao banheiro resolvi ir atrás do mesmo e falar a ele,precisa falar para ele a real situação de Taehyung:
— Yoongi. – digo a eles antes que ele va ao banheiro.
— senhor? – ele me olha.
— podemos conversar ali na sala só um minutinho?
— ah.. Claro ,só que antes posso ir ao banheiro? É que to apertadão – ele fala.
— ah claro vai, vou te esperar na sala. – digo.
— falouu – disse yoongi indo ao banheiroAlguns minutos depois finalmente Yoongi foi para sala
— Então senhor o que o senhor quer falar? – pergunta yoongi.
Suspiro e falo:
— bem yoongi... Não se assuste nem nada disso eu apenas pedi que viesse falar comigo, pois gostaria de informar você sobre a condição do tae... O Tae tem ....
— autismo. – completa yoongi me deixando sem palavras.
— é.... — falo. — você já sabia? Ele te disse?.
— Não ,eu tenho um primo autista. – falou.
— ah... Sim.. – digo meio sem jeito.
— olha senhor Kim, eu não quero me intrometer mas o senhor deveria saber que seu filho é muito mais inteligente e capaz que muita gente por ai que se diz normal, mas também não pense que eu banalizo o autismo ,só que o senhor deveria saber e rever o modo que cria o tae. O faça se sentir incluído na sociedade. – ele volta pro quarto.Aquelas palavras soaram como um verdadeiro tapa na cara necessário para o modo como emxergo o tae. Meu deus....
Taehyung— ei yoongi demorou no banheiro,se perdeu? – perguntei.
— quase isso...haha – respondeu yoongi.
— puxa tae... Já ta meio tarde eu preciso ir. – fala yoongi
— puxa sério? Você mal chegou! – digo.
— deixa pra próxima okey? – fala yoongi que passa a mão em minha cabeça e sai.No dia seguinte na escola:
Aula de Artes
Estávamos na aula de artes,todos formavamos um circulo e cada uma estava com um cavalete e com uma tela a professora Taeyoon fala:
— então pessoal hoje eu gostaria que vocês fizessem o que viesse a sua cabeça absolutamente qualquer coisa. Certo? – fala. — podem começar!.
Qualquer coisa que viesse a cabeça?... Muitas coisas me vem a cabeça, a janela com a luz do sol,a árvore lá fora e o esquilo que nela subia... Muitas coisas... Muitas coisas mesmo,mas alguem também me vem a cabeça...
Algumas horas depois a professora nos interrompe e então fala:
— bom agora vamos ver quais foram suas obras de artes. Yoongi o que foi que pintou? – perguntou a professora.
— ah então eu havia pintando uma vaca ao lado de um pasto, Porém a vaca comeu o pasto. – responde Yoongi.
— e a vaca? – perguntou a professora quase rindo.
— foi embora. – fala e ri.
— aiai yoongi muito engraçado mas você precisa fazer o trabalho! – exige a professora.
— aish! – resmunga yoongi.
— e você jungkook? O que fez
— bem professora fiz o horizonte sobre o sol na tinta a óleo.
— uau!! Esta incrível. – fala a professora com entusiasmo.
— e você Tae? O que pintou? – perguntou a professora para mim.Estava bem nervoso e então virei a tela para que ela e todos os outros alunos olhassem.
Todos esboçaram uma reação de admiração. Incluindo a professora.
— eu fiz um retrato do meu amigo Yoongi....Jimin
— nossa yoongi... Já falou pro tae que você não é gay? – pergunto.
— ta mas porque eu faria isso? – responde yoongi que não parava de olhar para pintura de tae.
— porque o garoto esta apaixonado por você!
— devo concordar com o doido do hoseok, esta nítido que ele te ama yoongi – fala hoseok.
Yoongi nos olha com um olhar bravo e então dispara:
— só porque ele fez um retrato meu? Cara como vocês são ridículos, vocês são tao preconceituosos que acham que uma amizade entre dois caras não pode existir afeto! Vocês são dois idiotas sinceramente!
— Desculpa mas não parece esse o caso – digo.
— vai se foder jimin! – grita yoongi.
— calma!
YoongiSaio de perto daqueles dois idiotas e então vou até o tae:
— eae talento! Fiquei até mais bonito nessa pintura.
— hahaha – tae ri.
— onde vai colocar essa beldade? – pergunto admirando o quadro.
— é para você – respondi taehyung
— uau sério? Tem certeza?, eu colocaria num museu,seria com certeza melhor que a Monalisa – brinco
— haha não é pra tanto eu acho – fala tae.
— tae, se você ouvir algum comentário maldoso ignore certo? – falo.
— como assim,maldoso? – perguntou tae confuso.Logo a professora nos interrompe e fala:
— bem turma,analisando seus trabalhos eu determine que o melhor de hoje fica com o Tae! – ela sorri e todos todos aplaudem,menos aquele chato e invejoso do Jungkook. — qual o problema daquele idiota?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARIUS - Kim Taehyung
General FictionKim Taehyung é um menino doce e educado,ele tem Autismo ,Taehyung vive com seu pai desde que sua mae Luna morreu assim que deu a luz a Taehyung.Taehyung foi diagnosticado aos 5 anos,ele deixou de estudar no mesmo momento já que na Coréia do Sul esco...