achei oque fazer

617 25 3
                                    

Lá estava Kang Taehyun sem nada para fazer,então ele teve a brilhante ideia"E se eu chamar Soobin hyung para foder??"E foi exatamente oque ele fez.

Saiu de seu quarto indo para sala atrás de seu Hyung,Chegando na sala encontrando Soobin sentado no sofá mexendo no celular,enquanto Kai e Beomgyu Falavam(Gritavam)sobre alguma coisa que não fazia questão de saber,Desviou o olhar para Soobin que estava lhe olhando no momento,chegou perto de Soobin e simplesmente agarrou sua mão o puxando para o quarto e trancando a porta.

Olhou para trás vendo Soobin lhe olhando em confusão,deu um sorrindo de canto indo em direção a cama sentando no colo de Soobin e entrelaçando os braços ao redor do pescoço do mesmo,Dando beijinhos nas bochechas de Soobin,este que deu um sorriso bobo e começou a beijar o mais baixo,este que apenas se deliciava com os beijos e apertos na cintura,Até sentir as mãos atrevidas de Soobin descendo para sua bunda e apertando forte,depois subindo para dentro do moletom,Ele finalmente havia entendido

....

Soobin já estava metendo com força em Taehyun,ele queria mais,muito mais do que só isso que estavam recebendo,sabia que Soobin estava sendo cuidadoso,mas sinceramente ele só queria que ele fosse mais bruto e pouco cuidadoso,sabia que era da natureza dele ser assim,então ele só precisava botar uma lenha na fogueira.

"Só isso que você pode fazer Soobin hyung??pensei que fosse bom de cama"
Falou com deboche,finalizando com um biquinho nos lábios,a cara de Taehyun deixou muito clara a sua provocação barata a Soobin,que entendeu o recado rapidamente....

Definitivamente era isso que Taehyun estava querendo,ele estava sendo fodido com força e velocidade,estava tão fundo que ia ao céu e voltava toda vez que Soobin acertava seu pontinho doce,ele puxava seu cabelo pra trás com força,fazendo Taehyun colar suas costas com o peitoral de Soobin,que marcava o pescoço em mordidas e chupões bem marcados,o fodendo por trás,Soobin aperta seu pescoço com força moderada,fazendo Tae gemer mais alto ainda,ele com certeza queria mais daquilo que Soobin estava o proporcionando,queria mais daquele Soobin bruto outros dias,foi isso que pensou sorrindo de canto.

Quando Soobin apertou com ainda mais força,meteu ainda mais fundo e forte,foi ainda mais rápido,foi aí que gozou,e gozou como nunca na sua vida,foi de longe  a melhor foda de todas,Os outros membros que os desculpassem,mas Soobin tinha acabado consigo de uma forma que nunca tinha sentido antes.

......

Agora Taehyun estava deitado em cima de Soobin com este dando beijinhos em seu rosto,até ele perguntar
"Você tá bem?eu machuquei você?fui bruto demais?Desculpa por favor"Falou Soobin fazendo um biquinho triste,Taehyun apenas deu um risadinha da preocupação do maior,sabia que Soobin era desse jeito,mas não podia deixar de achar graça nisso,então logo respondeu

"Eu tô ótimo Hyung,certeza que tô meio machucado,mas eu já esperava isso,Você não foi bruto demais,eu te provoquei justamente para você ser mais bruto então está tudo bem"Falou dando um beijinho de esquimó em Soobin que sorriu bobo e falou"Okay,então vamos tomar um banho sim?"então foram.

.....

Neste momento Tae estava sentado no colo de Yeonjun reclamando que Soobin tinha sido muito rude consigo,de forma manhosa para Yeonjun,ele sabia muito bem que ele e Hueningkai eram os protegidos dele,então se aproveitava disso,Agora Yeonjun estava brigando com Soobin por ele ter maltratado seu bebê,então Soobin respondeu

"Eu não tenho culpa que ele provoca e não aguenta depois,ele que provocou e chamou não ao contrário,poxa só fiz oque ele pediu"

Falou ficando realmente chateado com a situação,Tae rapidamente percebeu isso e Caminhou em direção a Soobin que estava sentado na poltrona da sala,ele estava com um bico chateado e os braços cruzados fortemente,Tae deu um sorriso,que rapidamente desfez a carranca de Soobin,ele então desenrroscou os braços,chamando Tae para se sentar ali em seu colo,este que assim fez,deitou no peito de Soobin e sorriu,tinha um Hyung muito sensível,ele ficava facilmente chateado,mas facilmente eles conseguiam fazer as pazes.

















Obrigado por ter lido🤠💌✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tédio maravilhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora