Kageyama
Como era sábado, as ruas estavam mais vazias e tranquilas para se andar. Eu trajava roupas discretas hoje. Estava de boné e usava um agasalho de moletom com capuz, junto de óculos escuros. Tudo para não chamar a atenção.
Caminhava com as mãos enterradas dentro dos bolsos até parar em frente à entrada do colégio o qual já tivemos amistoso antes. Eu sei bem que o time daqui curtia treinar até de fins de semana. De vez em quando Karasuno também o fazia, mas só em ocasiões do tipo "estarmos próximos a algum jogo de campeonato". De fato, Aoba Josai era bem empenhado e focado na coisa para vencerem.
Eu não entrei na escola, pois poderia ser pego e acusado de espionar o treino, então fiquei fora apenas esperando. Olhei em meu relógio de pulso, constatando quase uma hora da tarde. Tenho certeza que o time faria uma pausa para o almoço e, levando em conta que a escola estava fechada, com exceção da quadra, a cantina também estaria, o que significaria que os jogadores almoçariam em lanchonetes dos arredores.
Entretanto fui pego de surpresa pela voz que me era bastante conhecida desde o tempo do fundamental.
- Oh, Tobio-chan? – Seu chamamento me fez ficar na defensiva imediatamente. – Ora, ora, querendo espiar os adversários, que coisa feia. – Ele falava em completo deboche e com aquele sorriso divertido no rosto.
- V-você me reconheceu? Oikawa-san... – Perguntei perplexo.
- Hunf, acha que engana alguém com esse boné e esses óculos? – Ele riu e eu logo resolvi tirar os óculos escuros, sentindo-me emburrado, mas permaneci com o boné.
- Da onde você veio? Não estava no treino? – Disse isso, pois não tirei os olhos da entrada da escola e não o vi passar por ali.
- Claro que eu estava. Tem uma entrada lateral que dá só na quadra. – Ele disse em tom óbvio, o que fez franzir o cenho. – Mas então, diga. O que veio falar comigo?
- Hã?
- Veio até aqui no meu colégio com esse pseudo disfarce, com certeza quer conversar algo comigo em particular. – Ele falou com aquele tom de malícia que costuma usar. Isso só me fez franzir o cenho mais ainda.
- Hunf... Eu vim falar com o Iwaizumi-san na verdade. Você pode ir pra onde quer que estivesse indo. – Falei com a maior desfeita e sinceramente me senti bem ao fazer. Oikawa-san repentinamente mudou a expressão dele de maliciosa para ranzinza, apesar de seu sorriso ainda se ver presente. Pude ver uma veia pulsava nervosamente em sua testa.
- Kouhai abusado...– Agora confesso que sua expressão estava um tanto medonha, mas não fiquei intimidado. – E o que é que você quer com o Iwa-chan?
- Não é da sua conta... – Falei simplesmente, enfiando as mãos nos bolsos na intenção de ir até a tal da outra entrada da escola para me encontrar com meu outro senpai. Mas Oikawa segurou-me pelo capuz do moletom e falou naquele seu jeito malandro.
- Não vou admitir esse comportamento comigo em minha propriedade. Ainda mais eu sendo o seu senpai, Tobio-chan. – Ele deu um sorriso malicioso de novo. – O que for da conta do Iwa-chan é da minha também. Pode falar comigo o que quer que seja.
Para ser sincero, o primeiro "perito em sexo" que se passou em minha mente realmente foi o Oikawa, por ele sempre ter se mostrado um dos mais "avançados" nesse tema em Kitagawa Daiichi. Mas eu não queria compartilhar meus assuntos com ele, fora que me sentiria um tanto humilhado de ter que pedir conselhos do tipo a ele. Por isso, Iwaizumi me pareceu uma melhor opção.
- Veio fazer alguma confissão amorosa por acaso, Tobio-chan? – Oikawa perguntara com um sorriso mais aberto, prestes a rir. Eu franzi o cenho mais ainda depois dessa fala.
YOU ARE READING
You Little Dumbass
RomanceKageyama e Hinata possuem grande sincronia quando jogam vôlei juntos, apesar de brigas infantis e momentos de rivalidade serem muito frequentes. Mas Kageyama tinha melhores habilidades que deixavam Hinata com inveja e com vontade de melhorar e ser r...