Capitulo 14 - Decisão

1.8K 185 312
                                    

Hinata

No momento, eu me encontrava em meu quarto, deitado na cama, vendo televisão, mas eu não prestava atenção no que passava, apenas ia trocando de canal até aparecer algum programa aleatório ou qualquer coisa que faça rir. Minha mente, na verdade, estava focada ainda na conversa que tive hoje com Kageyama.

Nunca falei tanta obscenidade na vida como naquele momento.

Larguei o controle remoto sobre o criado-mudo e virei para o lado da parede, abraçando apertado meu travesseiro. Este está sendo o meu embaraço mais duradouro do ano...

~Flashback~

- Bem, é isso. Vou deixar você pensar no assunto... – Kageyama disse em tom baixo e sereno.

- Pensar...? Sobre como vou transar usando a bunda?! – Eu falava com certo terrorismo na voz. Aquela dor no estômago de ansiedade já estava até dando seus primeiros sinais de aparição.

- N-não fale assim...!

- Mas que jeito mais que eu vou falar?!

- Não precisa ter medo...! Só... pense no assunto, tá bom? Veja como que é, como que se faz, sei lá...

- Achei que sexo era uma coisa boa, pelo que dizem, mas se for com a bunda vai doer pra caramba, Kageyama! – Eu protestei e isso o fez rapidamente tampar minha boca com a mão.

- Para de falar um pouco! – Ele deu um suspiro, tentando arduamente se acalmar enquanto buscava por palavras confortadoras para mim. – Quero que saiba que eu não vou fazer nada, absolutamente nada, até você me dizer que está pronto. Eu prometo. Tá bom? – Ele pôs a mão sobre o próprio peito ao dizer, mostrando que falava de coração. Logo livrou minha boca. Fitei seu olhar firme, relaxando um pouco os ombros ao ver sua determinação.

- Então quer dizer que... V-você já está pronto?

- Estou. – Respondeu de primeira e sem gaguejar. Isso me deixou levemente tenso de novo.

- E... V-você está querendo mesmo fazer isso?

- Sim...

- Quer muito mesmo...? – Eu abaixava o tom de minha voz e desviava o olhar.

- Você não tem ideia... – Ele pronunciou num tom de voz rouco que me deixara bastante arrepiado. Senti-me extremamente sem graça em saber que Kageyama tinha vontades promíscuas a meu respeito.

Eu nada respondi a seguir, apenas me encolhi no lugar, pensativo nas minhas próprias vontades e na decisão a tomar sobre esse assunto. Mas não tinha o que responder ainda. Apesar de eu realmente estar fazendo uns "carinhos" meio ousados nele sem perceber, me dar conta que ele estava explicitamente querendo ter relação sexual comigo ainda foi muito chocante pra mim.

Como esperado, ele logo percebeu minha tensão de imediato.

- Não precisa ter pressa. Leve o tempo que quiser pra se decidir. – Ele disse no tom mais calmo que sua voz podia fazer.

- E... e se eu levar meses?

- Eu espero.

- E se levar anos?

- Continuo esperando.

- Você é doido!

- Devo ser. – O irônico é que ele respondia tudo com a mesma expressão. – Vamos encerrar esse assunto. Só... Promete que vai me dizer quando você estiver pronto e a fim mesmo de fazer?

- Er... T-tá. Prometo...

~Flashback off~

Lembrar isso tudo fazia meu rosto esquentar. Quer dizer que neste exato momento eu tinha passe livre pra ficar íntimo assim do Kageyama, era só eu querer. Que louco isso.

You Little DumbassWhere stories live. Discover now