" Na vida, tudo é cuidadosamente pensado, para no jogo do destino ser ruído por suas vontades. Somos, aparentemente, peões numa brincadeira?"
- Berithos Donnavan.
| Duas Semanas Depois (próximo ao baile dos formandos) |
• Por Liam Dunbar:
Aquele corredor me entediava, mesmo que minha mãe esteja do meu lado, falando sobre nomes que quer nos netos. Afirmando que será ela a dar os nomes aos meus filhos, de Scott e Brett.
Eram nomes variados, de muitas origens interessantes (para ela, obviamente) e que me fariam ficar admirado. Rolei os olhos, apertando sinuosamente os meus dedos um no outro. Na volta para a cidade, após o jogo na Califórnia, passei mal e vomitei tudo o que comi, fazendo Theo se alarmar, achando que tava doente, mas eu havia apenas comido sanduíche que tinha um queijo estragado sem eu nem perceber. Claro, porque fui eu que fiz...
Entretanto, não me atentei ao detalhe disso e comi o sanduíche mesmo assim. Nisso que dá me deixar fazer minhas próprias comidas: eu mesmo me mato envenenado! Meu mal estar parou logo depois que joguei o "lanche" que fiz antes, era o que eu achava até quatro dias atrás, quando voltei a enfiar a cara no caso para colocar os meus órgãos fora. De lá pra cá tudo que como jogo fora. É por esse motivo que eu e minha mãe estamos sentados na sala de recepção de uma clínica, aguardando o resultado do meu resultado de sangue.
– Liam Dunbar McCall? – Uma mulher de cabelos escuros, na altura do ombro, me chamou. Levantei rapidamente, junto da minha mãe. – Poderia me acompanhar até o meu consultório?
– Claro. – Sem esperar por algo mais, passei a segui-la até o consultório dela. Nas mãos dela se encontrava o envelope com o resultado do exame.
– Sente-se, por favor Sr. Dunbar. – Ela pediu, enquanto fechava a porta do cômodo. Minha mãe optou por permanecer do lado de fora, me dando um sorriso de apoio.
– Então doutora, o que tem dentro desse envelope? – Questionei, já ansioso para saber do resultado.
– Qual foi a sua última relação sexual, Sr. Liam?
– O-oque? Sexo? Faz umas duas semanas... – Respondi, vermelho. Não estava entendendo aonde ela queria chegar e sinceramente não queria recordar daquela noite fatídica noite na casa da Lydia. Não foi ruim transar com Nathan O'brien, mas o momento constrangedor que aconteceu no dia seguinte me fez querer apenas esquecer aquela festa. A doutora olhou para o exame e dormiu. – O que tá dizendo aí doutora?!
– Parabéns, Liam Dunbar! – Falou, com a voz carregada de uma alegria forçada e aparentemente exaustiva. – Você está esperando uma criança...
Ouvir aquilo pareceu difícil de acreditar. Muito. Tanto que até comecei a dar risadas. Aquilo não podia ser verdade. Desde quando eu transo sem a camisinha?
Por mais louco de tesão que eu esteja, sempre estou com uma camisinha para ser usada, logo aquilo tinha que ser um equívoco.
Certo?
|Scolan&Scissac|
• Por Theo Raeken:
Outra vez sonhei com Liam, na festa da Lydia. Quando estávamos dançando juntos e logo depois, tudo parece um borrão. O sonho em questão mostrou Liam e eu nós beijando num quarto qualquer.
Nossos lábios se esmagavam ardentemente um contra o outro, elevando mais o tesão no ar. Não entendo o motivo pelo qual noite após noite, depois de nos beijarmos, esse sonho onde estamos nos pegando e acabamos fazendo sexo vem a minha mente. Noite após noite, isso faz duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅
ФанфикO coração de Liam Dunbar sempre foi dividido entre o melhor amigo, Theo Raeken, e o medo de que esse amor nunca fosse correspondido. Uma paixão típica de quem está vivendo o primeiro amor, mas que, na vida real, é muito mais complicada e dolorosa do...