Ela olhou pela janela da carruagem, vendo Londres ganhar forma enquanto a carruagem seguia balançando. Os dias passaram mais rápido do que Violet desejava, mas era inevitável, era impossível segurar o tempo, seria como segurar areia ou água com a mão. Inevitavelmente escorria pelos dedos, mas ela estava feliz. O tempo no campo fora ótimo como sempre antes mesmo de se casar e agora seria mais significativa essa data, pois seria a comemoração do casamento dela e de Gabriel. Desviou o olhar das ruas da cidade e olhou para Gabriel sentado ao seu lado dormindo, sua mão entrelaçada a dela desde que adormecera. Violet nunca conseguia dormir em carruagens e sentiu certa inveja do marido ter desmaiado durante duas horas inteiras, mas não o acordou em nenhum momento e gostava de ver ele assim, tão calmo, sem expressão nenhuma, somente pacifico e lindo como era.
-Hm. –ele resmungou quando a carruagem passou por um buraco e acordou, abrindo os lindos olhos azuis cobalto e olhando em sua direção. –Oi. –sussurrou com a voz rouca e esticou as pernas compridas o máximo que deu estando dentro da carruagem.
-Oi. –ela disse sorrindo observando ele se esticar.
Gabriel era alto e ela gostava desse fato, afinal ela era mais alta que a maioria das mulheres inglesas. Violet não se sentia mal por ser mais alta que a maioria, gostava bastante, mas ás vezes parecia que os homens não gostavam. Gabriel parecia não se importar com sua altura, afinal ele nunca dissera nada.
-Parece que estamos chegando. –ele disse afastando a cortina da janela e olhando para a cidade. –Ah, eu dormi demais. –ele bocejou.
Ela sorriu, acariciando seu rosto e dando um beijo leve em seus lábios.
-Parece que você não dormiu nem um pouco. –ele disse a olhando.
-Não consigo dormir em carruagens. –ela disse.
-Parece muito cansada. –ele lhe deu um beijo na testa. –Depois de conhecer os empregados, pode ir descansar se assim quiser.
-Eu aceito isso. –respondeu.
A carruagem parou. Estavam em uma parte muito cuidada e bonita da cidade, onde os mais abastados ficavam e quando desceu da carruagem com ajuda de Gabriel, ela ficou impressionada pela fachada da casa. Era uma bela moradia, grande, mas parecia reconfortante.
-Venha. –ele disse colocando sua mão em seu braço enquanto a guiava para dentro.
Quando as portas duplas se abriram, ela se deparou com os empregados de ambos os lados, todos em posição perfeitas e muito bem vestidos. Violet engoliu em seco e tentou não parecer mais nervosa do que estava.
-Está é a senhora Benott. –disse Gabriel indicando uma mulher de idade, com uma expressão bondosa e cabelos grisalhos. –Senhora Benott, está é a princesa Violet e agora também a Duquesa de Redstone.
Violet ainda não estava nada acostumada a carregar dois títulos, ainda mais dois títulos poderosos como aqueles. Será que ela era adequada para isso? Nem uma princesa se considerava direito.
-É um prazer, Vossa Alteza. –disse a senhora Benott com uma reverencia e todos fizeram o mesmo.
Ela notou os olhares surpresos por ela estar ali, mas nenhum deles disse nada e as expressões chocadas logo sumiram.
Violet fora apresentada á todos, eram muitos nomes, mas ela sabia que se lembraria de todos eles, assim como sempre soube dos empregados da família real.
-Que tal ir descansar? –perguntou Gabriel quando enfim terminaram o tour pela sua casa. –Parece que pode dormir aqui mesmo no meu escritório.
Eles terminaram o tour no escritório de Gabriel, onde ela achou o lugar parecido com ele. Um ambiente masculino, organizado e com o cheiro dele. Gostara bastante daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Real - Trilogia do Coração ♥ Vol. III
RomanceA família de Gabriel Garrett Griffiths é próxima da família real, tão próxima que todo verão eles se veem juntos nas propriedades no campo, sempre se divertindo, mas quando o pai de Gabriel falece e ele se vê com um ducado e apaixonado pela princesa...