将要 . 01:00 ،،̲≠ %🗑️⛓️ ִֶ
Em uma boate estava um homem de 27 anos que parecia, mas um garoto de 18 dançando mechendo seu pescoço, ombros, cintura e pernas perfeitamente com um garoto de 19 que parecia ter 29.
O homem de 27 tinha olhos azuis tão lindos que parecia uma joia, cabelo preto ondulado, branco, cintura fina, coxas grossas e uma bunda que todos os homens dali queriam tocar. Ele se chama Takemichi Hanagaki.
O homem de 19 tinha olhos roxos tão belos mas mostravam severidade, cabelo branco liso, moreno, milionário, desejado por muitos, um peitoral tão definido que parecia ser um lutador de box mas não ele é o dono de uma grande empresa e também daquela boate e vários outros negócios. Ele se chama Izana Kurokawa.
Os dois eram o foco dali dois os homem tão belos juntos obviamente chamariam muita atenção. Os olhares eram de desejo e inveja.
Da pista de dança eles foram parar na cama, naquela boate tinha quartos que eram pagos para passar a noite, mas obviamente eram muito caros e só gente de elite ou convidados dos de elite entrava ali. Eles estavam em um dos quartos vips.Depois daquela noite o homem chamado Izana não parou de pensar naquele homem de olhos azuis. Poderiamos chamar isso de noite inesquecível, e é verdade.
Takemichi nasceu nas favelas, mas com sua beleza foi longe aonde sua família que o desprezava nunca imaginou. Ele dormia com vários homens ricos e o pagamento era muito caro e também tinha os presentes joias e roupas caras de marca que os homens que ele dormiu os davam por terem ficados apaixonados pela beleza e talento na cama dele.- Irei tê-lo só pra mim Hanagaki. -falou o homem de cabelos brancos em um tom de voz gélido.
Será q teremos um bônus?? Bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will have it just for me
FanfictionOne-shot Izana não consegue parar de pensar no homem de cabelos pretos ondulado dos olhos azuis. ☁️•yaoi ☁️•IzanaxTakemichi