"Podemos dizer que a vitória de ontem da nossa amada universidade contra o time adversário (cujo nome nem merece ser citado) foi SELVAGEM! Perdoem o trocadilho, mas fazer piadas com o fato do nosso mascote ser um tigre já faz parte do meu trabalho nesse jornal.
Com o glorioso placar de 3 sets a 0, nosso time de tigrinhos DEVOROU aquelas hienas fedidas da universidade ao lado. Mas isso não é novidade para ninguém, não quando temos os tricampeões nacionais jogando pela gente. Gratidão ao nosso amado time que nem precisou dar o sangue pela vitória, já que ela veio mais fácil do que tirar doce de criança. (Não tirem doces de crianças, isso é cruel!).
Um agradecimento mais do que especial para Yang Jungwon, o nosso líbero que tirou aquela bola tal qual um jogador de futebol em final de copa do mundo, com os PÉS! Se alguém tiver gravações desse momento épico, mandem para o e-mail do curso de jornalismo que iremos colocá-lo em nossas redes sociais e lhe dar os créditos.
Ademais, agradecimentos ao resto da equipe, não existe nada acima de vocês; e melhoras a Nishimura Riki que teve uma lesão e acabou tendo que se retirar do jogo, espero que você fique bem logo para vermos mais dos seus bloqueios impecáveis.
E claro, um agradecimento para o MEU tigrão que poderia bater em mim com a mesma força que bate naquela bola. Lee Heeseung, me coma do jeito que você comeu na humilhação o time adversário.
- Shin Jake.
Lee Heeseung grunhiu de raiva enquanto amassava com força aquela maldita folha do jornal da universidade, o papel foi tão maltratado que acabou se separando dos outros. Heeseung não conseguia ter o menor remorso por aquela árvore que havia acabado de ser desperdiçada por ele mesmo tão brutalmente.
Quando a folha ficou solitária em sua mão, ele andou rapidamente até o lixo mais próximo do campus e a jogou ali com toda a força que tinha. Porém, como toda humilhação era pouco, o vento o impediu e fez com que a folha voasse para fora do lixo. Heeseung deu um grunhido ainda mais alto, mas pegou a folha do chão e colocou mais uma vez no lixo, dessa vez com calma.
Desperdiçar folhas de árvores sim, jogar lixo no chão nunca. Ele era um garoto com alguns princípios.
Percebeu que algumas pessoas que estavam sentadas no gramado do campus ficaram lhe olhando com um forte julgamento, mas ele não dava a mínima. Antigamente ele era um cara que se importava com essa bobagem de "reputação", mas não podia mais se importar, porque ela havia sido destruída por aquele maldito jornalista fajuto chamado Shin Jake.
— Ainda bem que o curso de biologia não viu o que você fez, eles estão trabalhando bastante naquele projeto a favor das árvores.
Heeseung não percebeu que Park Jongseung, — que, por motivos pessoais, preferia ser chamado de Jay — estava perto de si, até ouvir o tom brincalhão de sua voz.
— Acho que eles não percebem que não adianta distribuir papéis reciclados para os alunos, se a líder de turma deles distribui café do Starbucks para o curso inteiro todos os dias — Heeseung disse.
— Café me parece ser algo bem natural.
— É, mas o plástico em que eles são colocados não é — rebateu.
— Ah, saquei — Jay acena com a cabeça — Bom, sempre achei o ambientalismo mundial meio hipócrita mesmo. Igual aquelas empresas que colocam canudo de papel sendo guardado por um plástico. Tipo, que porra é essa?
Heeseung acabou esquecendo um pouco da raiva e se permitiu dar uma risada. Jay era um cara que usava do humor ácido para dizer algumas verdades, por isso que adorava ter ele como seu melhor amigo, — e também porque ele lhe dava carona às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saque, Ataque e Beije.
FanfictionJake é um ótimo escritor jornalístico, o melhor para escrever na coluna de esportes do jornal da faculdade. Mas o que era maravilhoso para os alunos, era um pesadelo para Lee Heeseung, o jogador de vôlei do principal time da faculdade. Entre saques...