Eu e Senpai conversávamos em um canto enquanto a festa ainda rolava, eram mais ou menos 21:10, não me preocupava tanto com o horário, já que Alice sabia que eu precisava sair um pouco de casa.
Senpai- Com licença, vou no banheiro e já volto. - Acenei um "sim" com a cabeça e ele entrou dentro da casa.
Acabei entrando um pouco depois dele pra pegar água, tava morrendo de sede.Como a cozinha fica literalmente do lado do banheiro, não deixei de ouvir uns barulhos vindo de dentro do banheiro.
Era o som de alguém discando um número no telefone.
O Senpai estava ligando para alguém, quem seria? Talvez seja só família, mas mesmo assim fiquei quieta enquanto bebia minha água. Enquanto isso, o celular parecia chamar infinitamente, até que finalmente o número atendeu, e a conversa começou:
???- Como está indo? - Era uma voz masculina falando.
Senpai- Tudo indo como você disse, mas estou preocupado com apenas uma coisa.
???- E o que seria essa coisa? - ele fez uma pausa - Que seja algo importante.
Senpai- Como eu vou contar para a S/n? - Gelei na hora que ele falou meu nome.
???- Aí eu não sei, tu se vira na hora. Enfim, tenho que ir - O desconhecido desliga o telefone
Saí correndo para fora, sabe, eu não quero que o Senpai pense eu estava ouvindo a conversa. Mas eu gostaria saber o que tá acontecendo e o porquê ele não me contou ainda.
Senpai voltou com um rosto cansado.
S/n- O que aconteceu?
Senpai- Nada, só tô com sono mesmo - O loiro deu uma pequena risada nasal.
S/n- Pior que eu também, costumo dormir cedo.. - Fizemos contato visual por alguns segundos, até que eu desviasse meu olhar para outro canto.
Senpai- Acho que vou pra casa, e você?
S/n- Acho que também vou. - Olho pro rosto do garoto e percebo o mesmo corado.
S/n- Senpai... - um sorriso vai se abrindo em meu rosto.
Senpai- Sim S/a(Seu apelido)?
S/n- Você bebeu? Seu rosto tá vermelho. - Sorria com a sobrancelha arqueada.
Senpai- Devem ter colocado algo na minha bebida. - O loiro ria
_-_-TimeSkip -_-_
22:58
No meio do caminho pra casa, O garoto loiro iniciou uma conversa:
Senpai- S/n. - A de olhos C/o olhou para ele - Você pode ficar comigo lá em casa? - A frase vinda do mais Alto/baixo (Autora não sabe a altura dele, n tem na wiki KKKKKK) assustou a garota.
S/n- Ehh... Acho que sim, qualquer coisa eu aviso minha irmã.
S/n(pensamento)- ELE TÁ MUITO BÊBADO SOCORRO ELE VAI ME AGARRAR NA CASA DELE EU TENHO CERTEZA
Chegando na casa de Senpai, ele fecha a porta e esfrega os olhos.
Senpai- Vou pegar umas roupas pra você, espera ai - Senpai se distancia indo pro seu quarto. Alguns momentos, ele volta e me dá uma toalha, uma blusa e uma calça.
Ele me mostra o banheiro, eu entro, tranco a porta e tomo um banho rápido. Me enxugo enquanto aquela conversa no telefone não saia da minha cabeça. Visto as roupas e saio do banheiro.
Me dirigindo ao quarto em que o de olhos azuis estava e o vejo lendo um livro na cama. Ele levantou seu rosto, me encarando. Me sento na cama enquanto um silêncio estranho percorria pelo cômodo. Aos poucos, nossos rostos iam se aproximando, e até que enfim, formando um beijo.
Seus lábios macios contra os meus, era uma sensação tão boa, eu não queria o largar nunca mais. Nos separamos e logo nos beijamos novamente...
Finalmente nos deitamos um do lado do outro, abraçados, e assim caímos no sono.
...
꒷꒥ 'Amei escrever esse cap nmrl<33꒷꒥'
✩Dᴇɪxᴇ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴀǫᴜɪ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~
Fanfiction•Nota da autora: por favor, não leve essa fic muito a sério, eu a escrevi em 2021 quando eu ainda estava no fandom de Friday night funkin (já saí do fandom). Provavelmente não irei mais atualizar a fic, porém ainda tem chances de eu postar mais algu...