(⚠️) Assim, eu sei que tem coisas aqui que são impossíveis, mas é uma fanfic e não tem nenhum compromisso com a realidade, ent pq não????? Enfim, boa leitura bebês, vejo vcs lá embaixo <3 Eeee, essa versão aqui é uma adaptação da >>minha<< one, que a versão original é de chaesoo mas eu resolvi adaptar.
Kim se sentia nervosa, as mãos soando dentro da luva de tule e a outra mão livre ela comia alguns chips de batata, com bastante cuidado para não se sujar ou borrar o batom. A morena só conseguia pensar em como gente rica e ansiosa era apressada. Não levem Jennie a mal, não mesmo. Um mês atrás a idéia era ótima, era uma maravilha com arco-íris e unicórnios. Mas um mês atrás ela havia acabado de se tornar noiva, tudo era as mil maravilhas. A única coisa que ela decidiu em toda a cerimônia foram os seus vestidos, decoração ficou toda por conta de sua sogra e estava tudo bem por ela. Quer dizer, Jennie mal havia acabado de completar vinte anos, sua foto com um tubinho em estilo de terno saía estampada pela capa da Forbes com o dizer "Primeira mulher de vinte anos a se tornar diretora da Vogue Coréia", seu currículo impecável, uma formação da escola super precoce, um mini bullyng na faculdade pois ela havia acabado de sair da pré adolescência quando entrou na faculdade, enfim, coisas desse tipo.
E foi pensando nisso que ela percebeu algo: Ela não queria se casar! Tinha acabado de fazer vinte anos e isso todos já sabiam, mas, ela não viveu. Na adolescência enquanto suas melhores amigas estavam andando por ai de bicicleta e tomando milkshake, ela estava em casa escrevendo um TCC, quando Jisoo começou a namorar e em seguida Rosé começou a namorar, ela estava estudando para ter notas boas e conseguir o tal estágio na Vogue, o único momento que ela lembra de deixar os estudos de lado por um momento foi quando Lalisa Manoban apareceu namorando um garoto, não que ela fosse de se meter muito na vida das amigas, mas, fez um PowerPoint com o título "O que é heterosexualidade compulsória" e o apresentou para Lalisa em uma tarde de domingo, não foi surpresa que algumas semanas depois ela apareceu beijando uma garota no estacionamento da lanchonete.
Então ela conheceu Jongin, ah mas ele era perfeito, fazia seu coração errar as batidas, lhe levava para jantar e ainda fazia massagem em seus pés depois de um dia inteiro em cima de um salto agulha. Namoraram por cerca de um ano, noivaram e deveriam se casar um mês depois. Agora ela estava arrependida desta escolha, via que não havia vivido exatamente nada em sua vida em busca da perfeição, quem ela já havia beijado além dele e de Lisa? Bem, a história com Lisa era curta, a loira lhe roubou um beijo aos dezessete pois estava afim de beijar todas as garotas do universo após perceber o quão bonitas e mais atraentes elas eram.
- Vamos, só um beijinho, Jen!- A adolescente pediu, realmente empenhada naquilo.
Geralmente, Jennie só dava um tempo dos estudos para sua melhor amiga, Lisa. Por isso elas duas estavan fazendo nada, a recém lésbica estava viciada em mulheres, bem perto do sentido literal. Desde então, ela e Chaeyoung estavam competindo para quem beijava mais meninas. Jennie sabia que em uma festa, Lisa, Jisoo e Rosé deram um beijo triplo, e desde então, a loira havia começado a lhe importunar para um beijo, dizia a frase típica "É apenas para fortalecer a nossa amizade!".
- Eu não sei beijar, Lili, tire está idéia da sua caixola, por favor.- Jennie respondeu simples, mas ultimamente o pensamento lhe deixava nervosa demais.
- Eu lhe ensino.- E de repente, Lisa lhe roubou um selinho e Jennie piscou aturdita.
- Lisa!
Uma gargalhada gostosa ecoou pelo quarto, era de Lisa e a loira estava se divertindo com a situação.
- É sério. Digamos que é um treinamento, quando você for beijar de verdade, não vai passar vergonha.- Lisa falou e Jennie realmente considerou, por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me, Jenlisa ver.
Fanfiction"Me ensina, Lili! Quando eu aprender direito, eu vou em quantos encontros eu precisar, mas não pertubo mais você." Onde após fugir de seu casamento, Jennie pede conselhos para sua melhor amiga, Lalisa Manoban, conselhos sobre como adquirir experiênc...